sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Adam Ant - Adam Ant foi rude com Michael Jackson


Adam Ant performs live in concert at Shepherd's...

O cantor britânico Adam Ant já foi rude com Michael Jackson quando a lenda pop surpreendeu com um telefonema .
O Príncipe Encantado hitmaker revela o Rei do Pop, uma vez o chamou para perguntar sobre uma jaqueta usada em seu icônico Stand and Deliver vídeo, mas a cantora foi convencido a chamada era uma brincadeira.
Ele diz América Npr rádio, "eu realmente receber um telefonema de Michael Jackson e eu pensei que era uma piada. Achei que era meu baterista, Terry, então eu não era particularmente educado. Mas foi realmente Michael. Ele basicamente saiu e disse: 'De onde você tirou o casaco? eu gostaria de ter um olhar para um. " Então, dei-lhe os detalhes, e eu acho que ele tinha feito um em branco. "
Formiga revela o Suspense hitmaker perdoou por seus comentários rudes e se deram sobre o seu amor compartilhado de roupas e fantasias quando o britânico mais tarde visitou-o na Califórnia.
Ele acrescenta: "Eventualmente, quando eu fui para Los Angeles nos encontramos e conversamos sobre roupas bastante comprimento um grande durante o curso de um dia em sua casa. Ele ainda vivia com seus pais."

http://www.contactmusic.com/news/adam-ant-was-rude-to-michael-jackson_3476548

Nenhum comentário: