sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

"Conversas privadas em Neverland com Michael Jackson", um livro de William B. Van Valin II



24l39cg

Los Olivos, Califórnia, 28 de janeiro de 2013 - Acosta Marketing Global anuncia o lançamento do William B. Van Valin II MD revista "conversas privadas em Neverland com Michael Jackson", disponível na Amazon.com por US $ 19,95, uma série de segredos são compartilhados desde Fantasma de Michael para o perseguidor que inspirou o hit Suspense, Billie Jean.

Uma cronologia perspicaz que documenta a amizade entre um médico terra rural e um ícone da música que continua a inspirar o mundo com seus anos de música depois de sua morte prematura. O livro dá-lhe um olhar terno na amizade de Barney e Michael, do encontro inesperado Seu primeiro para o final misterioso e repentino de sua amizade depois de cinco anos.

Barney Van Valin, reflete: "Sim, foi difícil de entender no momento. Alguém está em sua vida diária por quase cinco anos e, de repente, não há. A família foi igualmente confusa, mas com sua vida pública sendo tão invasiva, que você de alguma forma compreendida e aceite. Ele entrou na minha vida de repente e da saída não foi diferente. Eu posso dizer honestamente que o ídolo mundo que não era --- Eu sabia que meu amigo era um humilde homem, tipo gentil que adorava seus filhos. Criss & I amei o homem de família que passou horas em nossa casa. Tenho saudades nossos tempos. Eu sinto falta dele. "

"Conversas privadas ..." leva você para dentro rancho Neverland da mesa de jantar para a sala de jogo extravagante, passeios de carnaval, teatro, às tocantes palavras de Michael sobre a ausência de recordações em sua casa a partir de discos de ouro para fotografias de personalidades mundiais e sua candid ver de tais reconhecimentos, o menu noturno na mesa de jantar de Neverland, a origem da dança Moon Walk, Espírito de Michael, o mistério por trás de Billie Jean, a curiosidade de Michael do falecido que tinha ele na cama mãe de Barney, a morte ea sua opinião sincera de seu pai, Joe, e a mãe, Katherine.

"Conversa privada ..." é uma leitura obrigatória para qualquer fã de Michael Jackson que vai apreciar o estilo encantador de bom amigo de Michael, Dr. Barney, "Havia tantas refeições maravilhosas, palestras, tarde da noite corre sushi, pratos de frango mexicanos enchilada dentro de sua Lincoln Navigator, assistir filmes com Michael e Elizabeth Taylor e tantas memórias mais surpreendentes. Eu tenho muitas histórias e momentos dolorosos que tenho guardado em meu coração, e depois de ver a adoração ao redor do mundo que os fãs tinham por Michael em sua passagem, que me motivou a compartilhar os momentos em um livro, e, esperamos, os fãs vão entender por que eu valorizo ​​as memórias de nossa amizade até hoje. "

http://dmjspecial.blogspot.com.br/2013/01/conversas-privadas-em-neverland-com.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/xEbjK+(Michael+Jackson+Special)

Nenhum comentário: