quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Omarion classifica-se com Beyoncé e Michael Jackson

Omarion classifica-se com Beyoncé e Michael Jackson

Em uma entrevista recente Maybach O classificado seu novo álbum com a Crazy in era Amor de Beyoncé e da era Suspense de Michael Jackson.


Falando sobre Omarion 'pacote de cuidado' seu novo álbum diz Billboard,

"Muitos dos meus fãs são adultos e têm filhos e vive. É muito interessante porque eles ainda sair e apoiar, os fãs que usavam para perseguir o meu carro. Eu acho que eles pronto. "

"Este é o verdadeiro crescido mim. Esta é aquela idade em que Beyoncé tinha 'Crazy in Love' e Michael Jackson tinha 'Thriller', quando Justin Timberlake tinha "FutureSex / LoveSounds". Eu sinto que estou naquela idade. Eu não posso esperar para apresentar este novo eu. "

'Pacote de Cuidados' cai 29 de novembro.


Vejo, disse o cego. E agora ...

Este é EbenGregory.com ... dizendo que ele não pode ter suas vendas de álbuns, mas ele pode dançar como eles.

A aposta Omarion Prêmios GIF You Were Waiting On (Pic)

http://ebengregory.com/2012/11/28/omarion-ranks-himself-with-beyonce-and-michael-jackson/

Nenhum comentário: