quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ENGANO INTERNET, MANIPULAÇÃO E TROLLING EM MJDHI


Normalmente eu só proibir trolls e não prestar atenção a eles, porque eu não acho que eles merecem mais atenção. Mas ultimamente eu ver tantas pessoas caem em armadilhas de trolls da Internet inteligentes (e não apenas na comunidade farsa, mas em todos os lugares na rede) e eu acho que é hora de abordá-la e explicar para um tempo como eu tomar minha decisão. Eu realmente espero que as pessoas vão ler isso e começar a entender porque eu acho que alguns trolls são perigosos e por isso que eu imediatamente banir alguém quando eu não confiar nele. Expliquei anteriormente em um post de como eu trabalho (ver sua segurança e minha responsabilidade como administrador ), mas eu gostaria de ter um pouco mais longe agora, mostrando passo a passo o que acontece antes de banir um troll.

Eu não tenho nenhuma idéia de como obcecado algumas pessoas pode ser que eles mantenham corrico este site (e provavelmente também outros) por tanto tempo, mas eu estou supondo que ele tem que ser uma forma de transtorno de personalidade, alguém que não tem uma voz em vida real ou algo assim. Notei que embora muitos dos trolls velhos ainda estão por aí, depois de três anos, tentando criar uma sequência que pode ser o "líder" da. Um blog por TheUpperFoot sobre @ MJVIVA / @ ASMICHAELSAYSIT / @ ASMICHAELJOESAY e DMovie27 @ é outra leitura eu recomendo: hoaxcrispies . Falei com TheUpperFoot e desde que esta pessoa nem acredita na farsa, e blogs sobre isso simplesmente porque eles ver as pessoas se machucar, pode ser uma leitura refrescante de um ponto de não-crentes de vista. É toda a informação que precisa em blog? Eu não sei, assim como eu não sei se todos os meus pensamentos são precisos que eu vou mostrar a seguir, mas não há informação suficiente para ver que todas essas pessoas são manipuladoras e tentar fazer as pessoas segui-los como ovelhas. Estas são pessoas que querem saber quem você é, o que você faz, onde você mora e como você é e eles vão deixar você dizer para si mesmo com suas formas de manipulação. Eles sabem o que atrai as pessoas em certas comunidades e eles parecem estar de pé por uma boa causa. Principalmente, porém, eles nem sequer representam por si próprios, mas usá-lo para reunir um seguinte. Às vezes, eles podem estar por trás do que eles pregam, mas isso não justifica a manipulação que vem com ele.
Esses trolls da Internet vai fazer você acreditar que eles têm informações privilegiadas e, principalmente vindo de o próprio Michael. Ou eles simplesmente deixar você acredita que eles são o próprio Michael. Eles não vão deixar de investigar por si mesmo, eles vão te alimentar informações. Eles podem até vir com datas falsas BAM e fugir com ela, as pessoas ainda acreditam que a pessoa é tão legítimo quanto pode ser.

Antes que alguém vai perguntar por Frontal e TS não são proibidos, eu vou responder que de forma rápida e simples. TS afirmou desde o início que ele não é Michael. Você pode optar por não acreditar nisso, mas isso não é culpa dele. TS não é alguém tentando levar as pessoas a gostar dele ou enviar pm suspeita é de lhe pedir para seguir, para convencê-lo ou qualquer outra coisa assim. Ele é postar informações e até mesmo desafiando-o a pesquisar por si mesmo. Ele não se desagradável quando você não concorda com ele, ele vai ter o mesmo tempo para resolver suas questões. TS é, portanto, um membro como qualquer outra pessoa, não pretendendo ser qualquer um, apenas compartilhar suas informações.

Frente nunca no passado 1 ano + enviado mesmo um pm para qualquer membro. Ele posta mensagens crípticas, sim, mas desde que ele parece ter uma ligação com a família, eu permitir isso. Esse é o meu apelo, porque eu acredito que há insiders legit lá fora e enquanto frontal parece ter este dom profético, ele é bem-vinda para postar o que quiser. Está tudo em aberto, todos podem ler e não há nenhuma conversa suspeita na pm dele tentando levar as pessoas ao seu lado.

Ambos os membros ainda estão aqui porque não vejo perigo em qualquer um deles. Isso não significa que você deve segui-los para aqui, que é a sua própria chamada. Eu não ligo para o que você escolhe acreditar ou não , desde que ele permanece respeitoso . Eu não permitir ataques desrespeitosos para com qualquer membro, se é de mim, um mod, Frente, TS ou qualquer outro membro e se você não pode se comportar ignorar um aviso, você está fora também. Comparado a outros fóruns que têm menores a bordo (sobre qualquer assunto) eu não sou mesmo que estrita. Eu só não gosto de valentões. A liberdade de expressão tem um limite no meu livro e é bom se você não concordar com os meus limites, mas se você não fizer isso, apenas participar de uma comunidade onde você pode dizer o que quiser e não manter infectar este site com o seu veneno. Ninguém é mantê-lo acorrentado aqui.

Tendo que abordou, eu gostaria de compartilhar com vocês a definição de um troll internet e os perigos de fraude online. Este não é um problema só ocorre em sites hoax MJ, é um problema em qualquer comunidade. Tenho postado isso antes, mas eu acho que é importante para manter a repeti-lo. O que é um troll? Na gíria da Internet, um troll é alguém que mensagens mensagens inflamatórias, estranho, ou off-topic em uma comunidade online, como um fórum, sala de bate-papo, ou blog, com a intenção primária de leitores em provocar uma resposta emocional ou de outra forma perturbar discussão sobre o tema do normal. (Fonte: Wikipedia)
Aqui é mais uma vez um antigo posto de MJKIT por annieisnotokey de novembro de 2009 discutindo falso MJ e perigos da internet:



HÁ FALSIFICAÇÃO DE MICHAEL JACKSON JOGO COM nossas mentes e emoções.  Há pelo menos um (se não mais) vigarista muito habilidoso que sabe exatamente como manipular os membros a pensar que estão a falar com Michael Jackson. Esta pessoa é um mentiroso e falso. Ele não é Michael Jackson, não importa como você está convencido de que ele é.  Tenho certeza de que pelo menos uma pessoa que vai ler este post está conversando com ele agora e vai me odiar por postar isso. Se você é o único que pensa que você está falando com Michael, por favor, dar um passo enorme para trás, repensar toda a situação, analisá-lo com uma mente fresca e pergunte-se se a forma como este cara faz você se sentir (angustiado, paranóico, chateado, estressado a) é realmente a maneira como o verdadeiro Michael Jackson quer que seus fãs a sentir ... Se você tem dúvidas, até mesmo o mais leve um, falar com alguém que você confia. Um amigo que não acredita muito na brincadeira (por isso, vai manter um olhar mais objetivo sobre a coisa toda) ou um membro da família. Se você não tem ninguém para conversar, me pergunte. Eu não vou julgar, eu não divulgará os seus segredos. Vou ajudá-lo a entender por que essa pessoa não é quem ele diz ser.  Para aqueles que têm a sorte de não ter encontrado esse cara (ainda), deixe-me descrever-lhe a sua mo (modus operandi). Por que estou fazendo isso em vez de expor seu nome de tela? Porque assim como nós (mais de quem é a que mais tarde) tocou a sua cobertura, fechou as contas. Mas eu estou disposto a apostar minha casa que ele já está em que, com um nome novo membro, uma nova conta de email ou uma nova conta no Twitter. Os nomes de tela pode mudar. Até mesmo nomes reais pode mudar. Mas mo raramente variar. Até mesmo serial killers são pegos pelas sutilezas de seu modus operandi.  Se você ainda está aqui comigo, por favor, leia com atenção. Ele pode salvá-lo de muita dor de cabeça e dor e talvez até mesmo de algo muito pior. 1) A primeira coisa que esse cara faz é chamar sua atenção. Lembre-se, ele é suave. Ele não vai abrir uma conta chamada "ImightbeMJ" e digite "Shamone Shamone" cada frase. Ele vai delicadamente chamar sua atenção. Alguns tweets misteriosos, um deslizamento falsa-se, a partilha de algumas informações que é difícil saber ou uma foto muito rara.   :!:  HE chamou sua atenção 2) Uma vez que ele tem a sua atenção, ele vai começar a compartilhar informações com você. Na fase dois, você vai encontrar-se inundado com informações, partilhada de forma privada (dms, pms, chat privado, e-mail, etc.) Embora cada pedaço de informação que esta pessoa está compartilhando com você pode ser encontrado na net, se você tomar o seu tempo para fazer o seu trabalho de forma apropriada, você vai ser tão sobrecarregado com tanta informação em tão pouco tempo, que você vai começar a perguntar "Como essa pessoa sabe de tudo isso? ...". Quando você pergunta por que ele está compartilhando isso com você, ele vai te dizer que de alguma forma ele confia em você. Que você é doce, que ele gostava de ler as suas mensagens, que sua imagem avatar é bonito. Qualquer coisa que vai fazer você se sentir quente e fuzzy.  :!:  ele ganhou SUA CONFIANÇA 3) Agora você está interessado, você confiar nesta pessoa por lealdade (se ele confiava em mim e eu tenho que confiar nele) e você é muito curioso. Vamos enfrentá-lo, todos nós queremos saber sobre MJ. Ele está vivo? Ele é ok? Ele está escondendo? Onde ele está? Será que vou ser o único que acha dele? Se eu encontrá-lo, ele vai se apaixonar por mim e me casar e ter belos mini-MJs comigo? (Ok, ok, eu fui longe demais, mas essa é a idéia). Como a sua curiosidade e lealdade obter o melhor de você, ele começa a descobrir sobre você. Como você está confiante, quem são seus amigos, se você tende a compartilhar informações ou guarde para si, etc   :!:  ELE te estimando 4) Uma vez que ele garante que ele pode confiar em você (que na realidade significa que você está vulnerável o suficiente para deixá-lo jogar com a cabeça), ele começa insinuando que ele poderia ser MJ. Sutilmente, nada fora da parede. Nada do que vai fazer você dizer: "WOW esse cara é como um fingidor". Você provavelmente vai começar a pensar que ele é o MJ e não quer dizer, mas de alguma forma ele realmente gosta de você e odeia mentindo para você, então ele está insinuando, mas não está dizendo. Você faz todo o trabalho para ele. Você se engana e você não pode pensar racionalmente mais. Não há nenhuma maneira no inferno que você vai colocar em risco essa conexão! Você vai jogar por suas regras, porque você não quer perder sua amizade aparente com o rei do pop.  :!:  você sem saber tomou seu ISCA 5) Vai chegar um momento no tempo que se você não plana a perguntar se ele é MJ, ele vai lhe dizer. E você vai virar. Você não vai mais pensar direito. Você não vai pedir para a prova (mesmo se você fizer isso, ele vai desviar). Você está inundado com emoções e ele sabe disso. Você está em um nevoeiro e, sem perceber, você está no seu momento mais vulnerável.  :!:  O JOGO doente começa 6) Fingir ser MJ, ele vai jogar com a cabeça grande momento! A primeira coisa que ele vai fazer é torná-lo paranóico com seus amigos. Ele vai fazer você pensar que os seus amigos vão te trair, que seus amigos estão saindo para pegar ele (como MJ) para descontar uma recompensa, que seus amigos realmente não amo MJ, etc Na realidade, isso não tem nada a ver com MJ. Ele quer que você cortar todos os laços com qualquer um que pode abrir os seus olhos ou encontrar inconsistências. Como você está cego por suas emoções, você só vai ouvi-lo.  Ele continuará a fornecer informações ou dizer-lhe isso tudo é um reality show ou que os números são as respostas. Qualquer coisa que ele dá a você vem de pesquisas na internet ou teorias postadas nos fóruns, mas você está muito confuso para perceber isso agora. Ao pedir-lhe uma prova sólida (se tiver coragem) ele não vai recusar, mas desviar. Talvez amanhã, ele ainda não tem certeza se ele pode confiar em você, de repente ele tem uma chamada de telefone ou uma reunião urgente. Se você receber particularmente insistente ele vai desaparecer por um par de dias (tempo suficiente para fazer você surtar e enganar-se em acreditar que você prefere confiar cegamente nele do que solto ele para sempre). Ele é um mestre manipulador e você é seu fantoche.  :!:  você está perdido e SE VOCÊ NÃO CONSEGUIR AJUDA POR EMPRESA não há como dizer como e quando o jogo termina. Estou intencionalmente tentando assustá-lo? SIM. BIG TIME SIM. E eu espero que você esteja, porque o medo nos impede de fazer coisas estúpidas. Porque estou dizendo tudo isso? Porque um dos meus amigos mais queridos foi apenas por esta situação. Eu não vou postar o nome dela de respeito. Tenho certeza que, eventualmente, uma vez que a mágoa e raiva vai embora, ela irá adicionar um post para esta discussão e informá-lo sobre toda a dor que esta pessoa lhe causou. Felizmente, a nossa amizade e confiança um no outro era mais forte do que manipuladora desse cara habilidades (mas apenas o mais fino de cabelos). Levou horas conversando, ficar off-line para se refrescar e voltar pesquisas online, refinado e conhecimento para descobrir que ele estava mentindo. Meu amigo era a sua vítima, mas ele quase me faz acreditar também. Ninguém (e eu quero dizer NINGUÉM) é isento de ser enganado por este manipulador. A única maneira de parar esse cara é por esforço colaborativo. Vencemos porque nós comparamos notas. Vencemos porque o verdadeiro amor é mais forte do que

Qualquer mentira.

Descrição:


http://www.michaeljacksonhoaxforum.com/hoaxbook/blogs/1/6/internet-deception-manipulation

Nenhum comentário: