quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Então MC Hammer foi totalmente Indo no pescoço de Michael Jackson em "2 Legit 2 Quit"


Então, todos nós vimos MC Hammer mostra Jay-Z , cuja carreira é realmente próspero por subir ao palco no AMA e lembrando-nos que "2 Legit 2 Quit" é uma coisa que aconteceu. Isto levou-me a dizer a minha esposa o quanto a versão estendida do vídeo dominado minha infância. Desde que ela não conseguia se lembrar o vídeo que assisti de novo e SANTO SH * T MC HAMMER (e, em menor medida James Brown) são totalmente TOMANDO um despejo em MICHAEL JACKSON! ONZE!


Para aqueles que não me lembro disso, houve uma versão estendida de "2 Legit 2 Quit" que foi ao ar na Fox após Cops ou In Living Color ou algo assim e ele apresentava Martelo visitar James Brown para obter seu poder de funk. Tudo o que eu lembrava era o falecido Sr. Brown martelo de bater com todos os tipos de bolas de fogo e hadoukens e foi totalmente incrível.

Mas há também uma outra ruga para o vídeo como martelos conversa com Brown sobre a obtenção de respeito de alguém que "pode ​​ter emocionado os outros. "E bem antes de Martelo decola para começar sua canção, The Godfather of Soul diz" me trazer de volta a luva. " Espere, Michael Jackson usa uma luva. Ele está falando de Michael Jackson!

E, claro, o final tem um estranho MJ "cameo" também. Tudo isso foi realmente bizarro e fundiu minha mente. E não, eu não lembro de nada sobre isso. Se isso era de conhecimento comum, então giz-lo até eu ser um idiota ou algum outro insulto vocês são bons em chegar com. De qualquer forma, aqui está o vídeo e abaixo é uma entrevista onde Martelo explica um telefonema que ele teve com MJ sobre o vídeo em questão e os jabs.

MC Hammer: ele dissed Michael Jackson e Jay-Z. Não muitas pessoas podem dizer que, não é?





Read more: http://smokingsection.uproxx.com/TSS/2012/11/mc-hammer-michael-jackson-diss#ixzz2DZJDAXrC

Nenhum comentário: