terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sinal comercial enorme de Michael Jackson

Hey. Eu pensei que eu iria partilhar uma imagem incrível (na minha opinião) de minha recente viagem a Dubai. Como todos sabem é um país que está constantemente a ser construído dentro E enquanto isto estiver acontecendo, alguns lugares não parece muito agradável enquanto em construção. Portanto, eles têm enormes sinais comerciais ao longo da rodovia, a fim de esconder isso até que a construção seja concluída. Este especial chamou minha atenção porque Michael Jackson foi meu ídolo desde que eu era muito jovem. Eu também sei que eles apresentam seu Suspense canção em um dos shows de sua fonte maior do mundo, bem como que ele foi para uma viagem em Dubai há 7 anos, de 2005. Compare o tamanho do sinal comercial com o ônibus. Minha câmera não poderia mesmo pegar o sinal toda vez que era tão grande, eu diria que 1/3 de o sinal está faltando. (No backround é Burj Al Arab, o hotel mais luxuoso do mundo sendo o único com 7 estrelas) . Alguém já foi para Dubai? O que há de suas impressões? Na minha opinião foi uma explosão, eu não posso esperar para voltar! É uma aventura com uma infinidade de coisas para explorar e ver. que eu não tenho a menor idéia se essa imagem é algo especial para você, no entanto, na Suécia, não temos nada assim haha.


http://www.mmo-champion.com/threads/1259413-Enormous-commercial-sign-of-Michael-Jackson

Nenhum comentário: