terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pai de Michael Jackson acha que ele lhe fez um favor 'Chicote' Ele



Ninguém discutiria que Michael Jackson era um homem emocionalmente perturbado. Não foi apenas a sua aparência de mudança que os fãs preocupados ao longo da vida. Sua música e algumas de suas entrevistas mais sinceras revelou o quão triste ele realmente era. Bem, se você já se perguntou por que o Rei do Pop estava tão aflito (especialmente quando se trata de memórias de sua infância), este vai finalmente colocar esse mistério para descansar para você. Seu pai, Joe Jackson revelou sua filosofia sobre o abuso de crianças e está além de chocante ouvir.

Segundo Jackson, os pais de hoje em dia são "muito suave", disse ele durante uma recente entrevista com Piers Morgan . "Uma das razões que eu digo que é porque as crianças hoje em dia estão matando seus pais, em alguns casos. Vamos entrar neste 'surra' coisa. Não há tal coisa como" bater uma criança. " Você chicoteá-los ou castigá-los por algo que fizeram, e eles vão se lembrar disso. E eles vão se lembrar de tal maneira que eles não vão fazer isso de novo. Esse é o jeito que eu era. "

Que é insano. O que ele pensa é chicotadas se não bater neles? É que a definição deformado que é responsável por alguns dos seus filhos serem tão conturbada, tão infeliz. É claro que ele não é uma anomalia. Há muitas pessoas que insensatamente bater seus filhos e acho que eles não estão causando nenhum dano. fato da matéria é, não é a resposta clara. Além disso, não há nenhuma pesquisa claro que bater uma criança é um dissuasor eficaz. Sim, eles vão crescer com medo de você, medo de você. Que podem conter algum do comportamento impertinente, mas a que custo final? Eu não quero que o meu filho a ter medo de mim ou se preocupar cada vez que ele faz qualquer coisinha errada. Eu imagino que a maioria dos pais não o fazem.

http://thestir.cafemom.com/big_kid/150647/michael_jacksons_dad_thinks_he

Nenhum comentário: