sábado, 3 de novembro de 2012

Namorada Dr. Conrad Murray continua a apoiá-lo


Namorada Dr. Conrad Murray continua a apoiá-lo

Ela é a namorada do Dr. Conrad Murray, o homem condenado por killlng Michael Jackson.

Agora, um ano após a sentença que surpreendeu o mundo, Nicole Alvarez está quebrando seu silêncio. Nesta edição DENTRO exclusiva, Alvarez revela novos detalhes surpreendentes sobre a vida de Murray atrás das grades.

DENTRO Jim Edition Moret disse, "Você está apaixonada por um dos homens mais odiados da América."

"Ele perdeu muito peso, para baixo cerca de 25 quilos", disse Alvarez.

Alvarez chamou a atenção de todo o mundo quando ela testemunhou no julgamento de Murray homicídio culposo em um equipamento revelador, e foi essa declaração dela que levantou muitas sobrancelhas:

"Como atriz profissional, os meus deveres diários consistem em manter o meu instrumento."

Um advogado perguntou: "Quando você se refere a um instrumento, o que você está se referindo?"

"Eu mesmo. Como ator, seu instrumento é você mesmo", respondeu Alvarez.

"Foi memorável e eu tenho certeza que você pensou:" O que eu acabei de dizer '", disse Moret.

"Sim", disse Alvarez.

Ela conheceu o Dr. Murray em 2005 em uma boate em Las Vegas e ela diz que eles rapidamente se apaixonaram. Moret perguntou: "Você ama Conrad Murray?"
   

"Absolutamente", respondeu Alvarez.

"E você ficou com ele", disse Moret.

"Sim".

Moret perguntou: "E continuam a apoiá-lo?"

"Sim", disse Alvarez.

Em março de 2009, três meses antes de Jackson morreu de uma overdose de Propofol, Alvarez deu à luz seu filho, o Che.

"Onde é que o seu filho acha que seu pai é?" perguntou Moret.

Ela respondeu: "Ele acredita que ele está trabalhando. Ele pediu-me várias vezes: 'Mãe, onde é papoula?'" Murray, um cardiologista, foi contratado por Jackson para ser seu médico pessoal enquanto se preparava para embarcar em sua turnê concerto final .
       
Murray tem sido retratado como um traficante de drogas, mas Alvarez diz que ele realmente fez o seu melhor para obter Jackson longe das drogas. "Ele estava tentando limpar a bagunça e ele só caiu. Ele caiu sobre ele. Ele era como a batata quente", disse Alvarez. Durante o julgamento, a acusação retratou Murray como um mulherengo. Não foi apenas Alvarez que tomou a posição. Havia outra namorada. Em seguida, outro. E outra. Um total de quatro belas mulheres jovens, incluindo uma dançarina exótica. Moret perguntou: "Você se sente traído em tudo quando você viu essas mulheres aparecer e falar sobre a sua relação com ele?"
   
Alvarez suspirou, "Inicialmente, eu fiz porque eu pensei, 'Que idiota. Que eu estou fazendo aqui? Por que ainda estou aqui de pé ao seu lado?" " Esta é a primeira vez desde o dia em que o veredicto de culpado foi lido que Alvarez assistiu o vídeo desse momento, e foi difícil para ela ver.

"Isso foi horrível. Eu não posso nem ver. Que eu não quero ver o resto", disse ela. Murray foi algemado e levado para começar a cumprir quatro anos na prisão de Los Angeles Torres notório Twin. Ele está sendo mantido em confinamento solitário. Cada semana, Alvarez é permitido três telefonemas e duas visitas em pessoa. Inside Edition se juntou a ela hoje, como ela fez seu caminho para a prisão. Alvarez descreveu sua visita, dizendo: "eu sento nesta janela. É uma janela de vidro. tento chegar lá depois de terem sem balonete ele, porque ele não pode estômago para isso. "

Moret perguntou: "Você colocou a mão no vidro?"

"Sim, vamos colocar a nossa mão para o vidro ou ele vai me dar um abraço e eu dou-lhe um abraço e vamos abraçar o outro como este", disse Alvarez. Murray mantém sua inocência, e Alvarez diz que não tem razão para se desculpar por seu papel na morte de Michael Jackson. "Ele é definitivamente muito pela perda, mas para ser apologético é aceitar culpa", disse ela.

http://www.insideedition.com/entertainment/5299-dr-conrad-murrays-girlfriend-continues-to-stand-by-him

Nenhum comentário: