sábado, 3 de novembro de 2012

Jackson Animated Series 5 chega em DVD em janeiro de 2013!



Ok caras, por isso estou vindo para você com um anúncio divertido. Eu só descobri que a série de televisão Jackson 5 animado está chegando em DVD em poucos meses! De acordo com os programas de TV em DVD site, a série de desenho animado Jackson 5 será lançado na íntegra em 15 de janeiro de 2013 . Os episódios estarão disponíveis em DVD ou um conjunto de 2 ou de um conjunto de quatro discos Blu-Ray. Eu disse a vocês antes sobre o quanto eu amo o Jackson 5 (que era, na verdade, como eu b ecame um fã de Michael) então isso é algo que eu estou realmente animado. O site também afirma que " O conjunto - que inclui 23 episódios completos - tem preço de $ 32,99 USD para o DVD normal (2 discos), e $ 39,99 dólares para o Blu-ray (4 discos). "

Eu sou um bebê de 80 para que eu não tecnicamente crescer nos Jackson 5 desenhos animados quando exibido pela primeira vez, mas, eu tenho essa fita VHS que meu pai costumava gravar todos os episódios que costumavam executar novamente na rede aposta na década de 90. Quando criança, eu sempre ia para a minha casa dos avós nas pequeninas kends, e tantas tardes eu me lembro foram usados ​​para guardar os poucos episódios gravados do Jackson 5 cartoon. Isso tinha que ser o que eu estava assistindo quando eu tinha 5 ou 6 anos, portanto, sei que quando eu digo que tenho sido um Michael Jackson Stan toda a minha vida ... Eu quero dizer isso.


Ok, então você está vendido? Eu prometo estar de volta com uma grande revisão deste DVD definido no início do próximo ano, como já fez questão de pré-encomenda. Você pode pré-encomendar o seu também na amazon.com por menos de US $ 30,00 (mais frete grátis!)


Pre-Order The Jackson 5 Animated Series
http://www.amazon.com/s/?_encoding=UTF8&camp=1789&creative=390957&hidden-keywords=B0084NZEE2%7CB0084NZEDS&linkCode=ur2&rh=n%3A2625373011&tag=mjfangirldotcom-20

http://www.mjfangirl.com/2012/11/jackson-5-animated-series-comes-to-dvd.html#.UJSHSW_7KCI

Nenhum comentário: