terça-feira, 27 de novembro de 2012

Artistas da música latina Forge unidade em todo Acessos Timeless de Michael Jackson


Início do próximo ano, um álbum emocionante será bater o mercado de música latina. O nome do projeto, que é dirigido pelo músico e produtor Tony Succar, é Unity: O Tributo a Michael Jackson Latina . Como o próprio nome sugere, a próxima produção presta homenagem à música do lendário rei do pop com um toque latino que injeta alguns dos hits mais marcantes de Michael Jackson com as batidas de gêneros e estilos como Salsa , porto-riquenho Bomba , Guaguanco cubana e Lando peruana.


As 14 faixas incluídas na Unidade: A Tribute Latina a Michael Jackson foram registrados por um incrível grupo de músicos de topo ao lado de estrelas da música latino incluindo Tito Nieves , La India , Bermudez Obbie, Peña Jennifer, Michael Stuart, Jan e Ceballo Kevin.

Embora este projeto ainda é uma surpresa descobrir, dois singles já atingiu o mercado de música latina: " I Want You Back ", com Tito Nieves e" Sera Que Não Me Amas ", com Michael Stuart. Enquanto o primeiro mantém a maioria das letras originais em inglês, este último é uma versão tropical do hit de língua espanhola que Luis Miguel registrada de Michael Jackson "Blame It On The Boogie". Ambas as faixas são definidas pelo inebriante batidas de Salsa.

De minha entrevista com Tony Succar , eu tenho muitas idéias interessantes sobre a tomada de conteúdo e estilo desta produção. De acordo com Tony Succar, Unidade: A Tribute Latina a Michael Jackson não é simplesmente um álbum, mas sim toda uma experiência cujo objetivo final é o que usa a música "para ajudar a dissolver as barreiras entre as pessoas e países e brilhar uma luz sobre o que atrai-nos todos juntos, o amor pela música e dança, assim como Michael previsto ".

Estou particularmente intrigada ao ver a forma como as pessoas vão reagir a este projecto. Afinal, Tony Succar e companhia estão revisitando algumas das músicas mais influentes da história do pop. Dito isto, no entanto, o primeiro gosto fornecida por "I Want You Back" e "Sera Que Não Me Amas" é promissora. Estou definitivamente ansioso para ouvir o resto do álbum.

http://latinmusic.about.com/b/2012/11/27/latin-music-artists-forge-unity-around-michael-jacksons-timeless-hits.htm

Nenhum comentário: