segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Paris Jackson foi cortar o cabelo em homenagem a Miley Cyrus? Mensagens adolescência Michael filha tirar do estilo da cultura dramática


Ela é conhecida por seus longos lindos travas marrons.
Mas pode ser que Paris Jackson picado los.
Como a filha de 14 anos de idade do falecido Michael Jackson postou uma foto de si mesma com um do dramático mais curto.

Culturas Pixie: Paris Jackson parece ter cortado o cabelo em um penteado mais curto muito cropped como novo penteado de Miley Cyrus, ou ela está apenas usando uma peruca?


Culturas Pixie: Paris Jackson parece ter cortado o cabelo em um penteado mais curto muito cropped como novo penteado de Miley Cyrus, ou ela está apenas usando uma peruca?

No snap, enviados para o Twitter e Instagram, o adolescente é visto com uma cultura muito curto, que também é mais leve do que o seu tom habitual.
Paris também olha como boneco como ela abre seus grandes olhos azuis, que foram feitas com uma forte aplicação de delineador, muito ampla.
Parece que a foto foi tirada em um salão de cabeleireiro, no entanto, há algum mistério em torno do novo estilo.
Paris parecia estar recebendo algum feedback negativo sobre o movimento como ela twittou na sexta-feira: " Esse momento embaraçoso quando todos estão dizendo não para fazer a coisa certa ...... se eu quero cortar meu cabelo e doá-lo eu aprecio algum apoio. '
Mais tarde, ela postou a pressão, acompanhada de uma legenda: 'Que tal um presente' levando à especulação de que ela só pode ter sido usando uma peruca.
Seu olhar é muito reminiscente de Miley Cyrus, que recentemente recebeu críticas enorme quando ela cortou todo o seu cabelo em uma colheita loura platinada estilo punk.

Seu estilo habitual: Paris é conhecida por suas longas fluidas fechaduras morena

Seu estilo habitual: Paris é conhecida por suas longas fluidas fechaduras morena

Na pressão de Paris o adolescente também é visto posando de forma muito semelhante a Miley, quando o 19-year-old estrela de Hannah Montana introduzido pela primeira vez seu corte de cabelo para o mundo, mais uma vez, através do Twitter.
A última vez que Paris foi vista com seus longos cachos foi quando ela atingiu um shopping em Century City, Califórnia, no início deste mês.
O adolescente estava com um grupo de amigos, incluindo um mistério belo rapaz.
A filha do falecido Michael Jackson - amplamente reconhecido como um dos maiores artistas da história - recente falou sobre crescer e sua luta para esculpir sua própria identidade.

Crescendo rápido: Paris tornou-se bastante a senhora jovem independente

Crescendo rápido: Paris tornou-se bastante a senhora jovem independente
Ela disse a revista Glamour EUA: 'Eu amo meu pai, e eu tenho orgulho de ser sua filha. Eu só não acho que o título de "filha de MJ" se encaixa comigo.

"Um monte de gente acha que ele é a única razão que eu estou fazendo isso, mas eu quero mostrar que eu tenho talento e que eu posso fazer se eu tentar. Quero ser minha própria pessoa. "
Decisão de Paris para prosseguir uma carreira de ator - que até agora tem visto seu elenco em Ponte de filme de fantasia Lundon e as Três Chaves - tem sido controverso entre sua família, com algum apoio dela, mas outros relatos tentando manter Paris e seus irmãos, Prince Michael I, 15, e Prince Michael II, 10, fora dos holofotes até que eles são pelo menos 18.
Insinuando a tensão dentro da família Jackson, ela disse: "Um monte de gente não quer que eu a fazê-lo, mas a tia LaToya acredita em mim. Ela me ouviu tocar um pouco de violão e cantar, e ela começou a bater palmas, "Oh meu Deus, oh meu Deus."

Fechar: Paris está muito perto de seus dois irmãos, Blanket e Prince Michael Jackson

Fechar: Paris está muito perto de seus dois irmãos, Blanket e Prince Michael Jackson
"Ela realmente me encorajar, é apenas incrível dela."

Paris também tem enfrentado insultos de valentões na escola, mas permanece desafiador.
Ela disse: "Uma tonelada de crianças na escola fizeram troça de mim, se eu tiver que dar conselhos a outras meninas, eu diria", Hang Loose e ignorá-los. "
"Eles não deveriam faze você, não importa o quão popular eles pensam que são."

Tragédia: Paris perdeu seu pai, Michael, quando ele faleceu em junho de 2009

Tragédia: Paris perdeu seu pai, Michael, quando ele faleceu em junho de 2009

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2211069/Has-Paris-Jackson-cut-hair-homage-Miley-Cyrus-Michaels-teenage-daughter-posts-snap-dramatic-crop-style.html

Nenhum comentário: