segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Guarda-costas One Direction aluguer de Michael Jackson


Britânico menino uma direção banda contratou o guarda-costas que tentou salvar Michael Jackson no dia em que ele morreu.

wenn4065816_5_1459_13_JPG

Alberto Alvarez, de 36 anos, trabalhou para o hitmaker Suspense tarde e ele estava presente no alugada de Jackson casa em Los Angeles, na manhã do rei da morte Pop em 2009, mesmo depor durante o julgamento do Dr. Conrad Murray, que foi condenado por homicídio culposo .
Alvarez revelou agora ele tem um novo trabalho de trabalho para os jovens estrelas pop britânico e ele credita a banda com salvá-lo depois que ele deixou o emprego da família Jackson.
Ele diz jornal britânico The People: "Eu estou realmente animado. Eles são um grande grupo de homens jovens e têm um grande talento. Tenho orgulho de trabalhar para eles. Trabalhar para os meninos tem me puxou por um momento terrível. Ele realmente me ajudou a lidar com o que aconteceu há três anos, quando Michael morreu. Estive através do moinho, mas estou saindo do outro lado ... Os acontecimentos de há três anos são menos pesado em minha mente. Eles nunca ir embora, mas eu me sinto melhor. comecei a trabalhar como guarda-costas de novo no ano passado.
"E trabalhar para uma direção - a maior boyband do mundo - é tão emocionante que eu fiz algum trabalho para eles na Califórnia no ano passado e eles gostaram de mim.".

Read more: http://www.newsnet5.com/dpp/entertainment/celebrity/One-Direction-hire-Michael-Jacksons-bodyguard_83678664#ixzz284z7os7J

Nenhum comentário: