segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pai nunca mente


Saudações a todos os que crêem!
Finalmente eu tenho o disco BAD25. E imediatamente colocado no leitor de discos do meu carro número 2 - material bônus.
canção número 5 Preço da fama me fez ouvir.

Preço da fama:

Eu levei meu bebê em um cruzeiro de barco no rio
E ela estava bem consciente de
que eu estava animado com a forma como as coisas poderiam ter sido
Causa em que eu não me importo
Eu quero um cara que ninguém pode reconhecer, no disfarce
Alguém gritou meu nome
Eles pensaram de tirar fotos, autógrafos, então eles pegam
minha alegria se transformou em dor

Pai sempre me disse
Você não vai viver uma vida tranquila
Se você está chegando para fortuna e fama
Eu sinto o ajuste de pressão, eu estou vivendo apenas para ganhar
estou em minha dor, não sente?
É o preço da fama, você paga o preço da fama
Portanto, não se sentindo nenhuma dor!
É o preço da fama, é o preço da fama
Então você nunca reclamar!

Estou, a capa da revista, que cena
Eles sabem meu é fazer todos os
"Basta assinar seu nome na linha pontilhada, você vai ficar bem" - que sempre me incomoda
Entre no seu carro, você quer fazer um passeio , olhar para trás
Alguém está seguindo você
Você tenta fugir você virar muito rápido, mas muito ruim
Eles sabem todos os seus movimentos!

Meu pai sempre me disse
Você não vai viver uma vida tranquila
Se você está chegando para fortuna e fama
Eu sinto o ajuste de pressão, eu estou vivendo apenas para vencer
eu sangro toda esta dor, você nunca reclamar!

É o preço da fama, você paga o preço da fama
Então você nunca reclamar!
É o preço da fama, você paga o preço pela fama
Portanto, não se sentindo nenhuma dor!

É o preço da fama, você paga o preço da fama!
Pai nunca mente, meu pai nunca está
Meu pai nunca mente
Então não estar se sentindo dessa forma menino!

Eu gostaria de levar algum tempo e fugir, então eles vão dizer,
é que o menino ainda está vivo?
A semana na aldeia ... que emoção
Só os fortes sobrevivem

Meu pai sempre me disse:
Você não vai viver uma vida tranquila,
Eles começando a me perguntando onde você esteve?
eu sinto seus olhares invejosos para mim
Seu ciúme equivocada
então ficar aqui no meu lugar
E então obter um sabor da minha tristeza !

É o preço da fama
Você paga o preço da fama, de modo que você nunca reclamar!
É o preço da fama
Você paga o preço da fama
Portanto, não se sentindo assim!
É o preço da fama
Você paga o preço da fama, por isso que você nunca reclamar!

É o preço da fama, você paga o preço da fama!
Pai nunca mente, meu pai nunca mente bebê
Meu pai nunca mente
Então não estar sentindo nenhuma dor menino!

Isso me lembrou de algo.

A partir de uma entrevista com Larry King:

Quando King perguntou sobre os resultados da autópsia privada - que filha LaToya Jackson disse na semana passada que ela viu - Joe Jackson respondeu: "Bem, eles não mostrou para mim, Larry. Vou colocá-lo assim. "

Ele também disse que não sabia onde o corpo do filho foi mantido desde que o serviço memorial.

"Você teria que perguntar a alguém que sabe", disse ele. "Eu não sei."

Meu pai nunca mente .... eu sei, Michael!


Nenhum comentário: