segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Michael Jackson salvou a vida de James DeBarge.



Há muitas coisas acontecendo na vida das nossas celebridades favoritas e artistas. É porque eles são pessoas também. As coisas estão acontecendo em suas vidas que nem sequer conhecemos. A gente só vê o que é colocado diante de nós no palco quando eles estão se apresentando. Algumas pessoas não conseguem perceber que algumas celebridades estão tão preocupadas  quanto pessoas comuns. Às vezes parece que eles têm mais problemas do que pessoas comuns. Isto não parece como deveria ser, mas está acontecendo.

James DeBarge teve alguns problemas. De acordo com este vídeo do YouTube, ele queria desistir, mas Michael Jackson conversou com ele sobre isso. Hoje eu aprendi algo sobre James DeBarge eu não conhecia.
Eu também aprendi algo novo sobre Michael Jackson.
Ele parecia ter realmente se importado com as pessoas, mas o conhecemos como alguém que se guardou. Talvez alguns de nós realmente não conhecem Michael totalmente. Conhecemos apenas o cantor e dançarino Michael.
Muitos de nós não o conhecemos como pessoa.

James DeBarge Curtis (nascido em 22 de Agosto de 1963) é um cantor americano de R & B e soul . Ele também é conhecido por seu casamento de 1984 com Janet Jackson . O casamento foi anulado em 1985.

James compartilha a história com Drew sobre seu mergulho suicida do telhado da família Jackson e como Michael salvou sua vida.





Bem, de uma vez... uma das muitas vezes - Michael era uma pessoa muito calma que sabia o que fazer em situações perigosas. Todos os outros a perderiam, Michael não.
Ele era a pessoa mais calma. Ele poderia levá-lo a confiar nele. Você simplesmente iria parar.

(Dr. Drew pergunta o que ele ajudou-lhe a parar de fazer)

De me matar. Uma vez eu estava no telhado de sua casa, porque morávamos juntos.
Eu estava indo para saltar...e todos estavam perdidos.
Eu tentei fazer com que ninguém soubesse, eu sabia que eles iriam tentar me parar e eu não queria ser interrompido... Mas fui descoberto. Então neste momento, tínhamos algumas pessoas lá fora, mãe, La Toya, Janet pirando, e...mas, quando você tem sua mente decidida a fazer alguma coisa... você sabe, eu estava tentando apressar e fazê-lo antes que alguém soubesse... Finalmente mudei de idéia."

(Dr. Drew pergunta como Michael o parou).

Bem, ele foi o único não surtar, e ele parecia estar familiarizado com a minha dor... por qualquer razão ele me fez sentir desse jeito...porque calmamente, ele apenas me disse... Eu acho que ele sabia que eu precisava de alguém para conversar. Então nós apenas conversamos a noite toda... e me esqueci  até mesmo que estava no telhado e estava indo para saltar!

(Dr. Drew pergunta se ele sente falta de Michael).

Muitíssimo. Apenas  a sua música... Eu nem mesmo sei a importância que ele teve em minha vida e até por que eu estava lá... Estranho... Por que estou aqui, (inaudível) todas estas coisas maravilhosas e coisas terríveis aconteceram, e estão acontecendo... .Ainda estão acontecendo comigo.”
Algo grandioso deve estar à frente. Vá até lá!!
Isso é tudo o que ele disse.

Transcrição do vídeo feita por: KiNgOfPoPLiVeS1 no youtube
Tradução: Maíra
Fonte: http://hitsvilleandsoulsville.blogspot.com.br/2012/01/michael-jackson-saved-james-debarge.html

http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/2012/10/michael-jackson-salvou-vida-de-james.html

Nenhum comentário: