quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Paris Jackson defende Michael Jackson no Twitter e Formspring


Paris Jackson defende Michael Jackson no Twitter e Formspring

Há muita controvérsia em torno de Michael Jackson , variando em importância jurídica de sua cirurgia plástica, cor da pele, alegada agressão sexual, e seu assassinato prematura . Apesar dos rumores de que não vai morrer, eu não hesito antes de dizer que a perda de um pai, para qualquer criança, é uma parte horrível e trágico da vida. Para Paris Jackson , hoje com 14, seu pai foi tomada muito antes de seu tempo. Enquanto Paris e seus irmãos, Prince Michael e Blanket Jackson , lutou para se recuperar de assassinato de Michael, a suspeita sobre o abuso de drogas envenenado todos os nossos ouvidos.
Três anos depois de sua morte, Paris leva para sua conta Formspring para contar um usuário esquecido o quão importante o pai dela era-e ainda é. Paris postou uma tela em sua conta no Twitter. Abaixo está a transcrição.
Quem é Michael Jackson?
quem é michael jackson? você está falando sério?
por favor, desculpe-me para que eu possa reclamar.
Michael Jackson foi o rei do rock pop e soul. ele era um gênio. ele era um guerreiro. ele era um prisioneiro neste buraco do inferno que chamamos de sociedade. ele era o homem mais corajoso que eu já conheci. ele era um anjo enviado do céu. Não só ele foi o homem maior e mais talentoso, mas um filantropo e um patriarca da família Jackson. a cola que manteve todos juntos. ele amou e cuidou de crianças e cuidou muito para fazer deste mundo um lugar melhor.
ele era bobo, louco, divertido, amoroso, gentil, bonito, amável, incrível, e melhor o pai, mais amoroso, provavelmente para sempre existir. Sou muito grato e honrado por tê-lo conhecido por mais de 10 anos. ele era a minha vida. a única coisa que realmente me trouxe a verdadeira felicidade.
Michael Jackson foi a melhor coisa que já aconteceu com a indústria da música. . . e minha vida
Conta de Paris está cheia de orgulho, amor, e, talvez, principalmente, tristeza. É inegável que Paris ainda profundamente lamenta falecimento de seu pai. Como ela deveria. Embora Paris está agora cercado por uma família enorme (muitos dos quais parecem estar lutando para a propriedade do príncipe tarde Pop e custódia de seus filhos), ninguém pode tomar o lugar de seu pai.
Eu acho que nós ficamos tão envolvidos em Michaels 'contribuição à música que nos esquecemos das pessoas que o conheciam melhor. Espero que Paris pode ficar forte e continuar a espalhar o amor e compreensão, e cruzada para a reputação do Michael Jackson sabia melhor do que ninguém.

paris_jackson_formspring

Nenhum comentário: