quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Filha de Michael Jackson fala sobre Obama vs. Romney


image_reasonably_small.jpg

Estive lendo os tweets de 14 anos, Paris Jackson  e desfrutando de seu humor, realismo e inteligência.
Seus tweets são muitas vezes sobre seu pai (a quem ela defende ferozmente), ou sobre sua personalidade corajosa próprio ("Eu não sou contra as drogas, eu sou apenas um estranho"), e, por vezes, sobre a cultura
("Premium Rush era tal uma bomba filme: o ").

De vez em quando, as coisas ficam boba, como quando ela twittou: "Eu absolutamente amo cabelo Kim Kardashian" e Kardashian respondeu: "Obrigado! Precisava de uma mudança! Ame sua nova cor também!"

Mas, ocasionalmente, Paris irá político, tocando em um assunto de cor totalmente diferente.

"Eu odeio política", ela recentemente tuitou, "mas pelo menos me preocupo com este país ... se Obama não era presidente, American seriam deitados na sanita."

Em outra observação, ela observou ironicamente, "slogan Romney 'Keep America americano" era o mesmo slogan utilizado pelo KKK em 1922 ... mano boa jogada ".

Rocha sobre, Paris. Mantenha América real.

A propósito, eu também passou a pegar este tweet inteligente de um fã dela:

"Em 2009 nós perdemos Michael Jackson. Agora perdemos Neil Armstrong. Nós estamos correndo de caminhantes lunares".

http://blogs.villagevoice.com/dailymusto/2012/09/michael_jackson_13.php

Nenhum comentário: