quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ne-Yo no VH1 "Behind the Music": Lembrando suas interações com Michael Jackson - VÍDEO EXCLUSIVO




Ne-Yo não fez segredo do fato de que ele tinha vindo a colaborar com Michael Jackson quando ele morreu em 2009. Mas, no mais recente episódio da VH1 Behind the Music - que estréia domingo 23 de setembro, às 9 horas - ele aprofunda como eles se conheceram e do trabalho que produziram. EW tem um clipe exclusivo desse recolhimento.
No clipe - que você pode encontrar a seguir - Ne-Yo recorda que, na primavera de 2009, Jackson estendeu a mão para ele, mas ele desligou o telefone, pensando que era um trote. "Achei que era alguém brincando", lembra ele.
Depois que Jackson chamado de volta, ele se lembra, "nos encontramos em Nova York, então ele sorri e me deu um grande abraço, e diz: 'Você sabe o que a minha música favorita é? [Cantando] Por favor, não se preocupe comigo, eu estou bem '", Ne-Yo diz no clipe. "Ele começou a cantar minha música maldita [ 'Vá em frente, garota] . " Eu quase perdi naquele ponto. Eu mantida, mas por dentro, eu estava pulando como uma menina de seis anos de idade. Foi ruim. Foi muito, muito ruim. "
Assista ao clipe completo do episódio de domingo do Behind the Music aqui:

http://music-mix.ew.com/2012/09/20/michael-jackson-ne-yo-vh1-behind-the-music/

Nenhum comentário: