quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Inspirado em Michael Jackson, Justin Bieber rejeita rótulo de galã e quer impressionar com novo show



"Não quero mais ser apenas um galã. Sei que há gente esperando pelo meu erro, pensando 'É a hora dele parar'. Bem, eu gosto de me sentir subestimado, e esta nova turnê é a chance de levar as coisas a outro nível", disse.

Justin está treinando diariamente com profissionais especializados para garantir o máximo de sua forma física e mental na turnê que divulga Believe, seu novo álbum.

"Nunca me dediquei tanto, porque eu quero que a turnê seja perfeita. Quero que seja inesquecível", exalta. "Treino com um personal e ensaio diariamente. Quero que as pessoas que irem aos shows pensem: 'Uau! Não esperava por isso'".

A inspiração maior da nova turnê, segundo Justin, é Michael Jackson.

"Tenho assistido a vídeos de show dele sem parar. Quando minha equipe se reúne, sempre nos perguntamos o que ele faria", revela.



http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2012/09/19/309230-inspirado-em-michael-jackson-justin-bieber-rejeita-rotulo-de-gala-e-quer-impressionar-com-novo-show#18

Nenhum comentário: