quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Paris Jackson escreve música romântica no Twitter: 'Estou louca por ele'

A filha  de Michael Jackson, Paris Jackson, parece estar apaixonada. A adolescente, de 14 anos, postou em seu Twitter um trecho da música "He Could Be the One", da personagem Hanna Montana, que é uma verdadeira declaração de amor.

Paris Jackson conversou com a apresentadora Oprah Winfrey | Foto: Reprodução Internet

"Estou louca por ele ultimamente e não posso impedir o meu coração de acelerar. Acho que estou gostando dessa vibração. Ele realmente me deixa louca", escreveu Paris, que não revelou o nome do menino que conquistou seu coração.


http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/paris-jackson-escreve-m%C3%BAsica-rom%C3%A2ntica-no-twitter-estou-louca-por-ele-1.470264

Nenhum comentário: