segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Jermaine Jackson


Ontem, eu tive um telefonema com o meu filho Jaafar que quebrou meu coração. Ele perguntou: "É verdade que não podemos visitar a casa da avó como mais uma família?" Chega tornou-se o suficiente ... Depois de muita procura da alma, é claramente o tempo para vivermos por palavras de Michael sobre não amam a guerra. Neste espírito, eu ofereço esta declaração por meio de estender um ramo de oliveira. Assim, eu rescindir a minha assinatura da carta que foi enviada para a propriedade, e que nunca deveria ter ido a público. Eu ainda detêm profundas reservas sobre várias questões envolvendo a propriedade, e vou continuar a trazer de controlo e de uma voz firme, sempre que temos motivo para preocupação. Mas a maneira de abordar tais assuntos é através dos canais apropriados e através de um diálogo privado não, o conflito público. Quaisquer que sejam as deturpações dos tablóides e on-line têm levado as pessoas a acreditar, a minha principal preocupação só foi enraizado no bem-estar de nossa mãe no ambiente onde ela vive. Ninguém do lado de fora tem uma pista sobre as tensões e pressões que vinha sendo muito antes de os acontecimentos recentes e eu, como todos na família, adoro o chão que ela anda. Estamos também ainda cru da perda de Michael há três anos. A dor sempre presente tem me assombrado com perguntas sobre se nós saiu-lhe demasiado ou se fizemos o suficiente para ajudar quando o mundo corporativo o rodeava. Assim, quando se trata do bem-estar dos entes queridos, e, especialmente, nossa mãe, somos talvez compreensivelmente e assumidamente super-protetor. Como advogado Perry Sanders, desde então, confirmada, de saúde verificar a pressão arterial detectada alta com a mãe. Resto foi a única razão que ela foi para o Arizona. Príncipe mesmo levado as malas pelas escadas e pediu para ela descansar-up, porque todos nós viemos do mesmo lugar carinho. Quando ela estava fora, e com as crianças no cuidado responsável do filho Tito TJ, nunca houve uma tentativa maliciosa de "bloquear" as crianças de falar com ela. Nós simplesmente preocupado que uma casa chamada em primeiro lugar implica, ou levar, conversas com pessoas que estão em disputa com e que, portanto, aumentar a pressão sobre mãe - ea pressão foi o que um médico disse que ela não precisa. Foi por isso que nós fomos para a casa em Calabasas para falar diretamente com as crianças e apenas discutir providências para que eles se reunir com sua avó. Estávamos negou que o acesso de segurança - e ficou claro que as suspeitas mútuas tinha permitido eventos a espiral fora de controle. Lamento que os eventos nunca foram autorizados a chegar a tal estágio. Lamento qualquer sofrimento causado a Prince, Paris e Blanket. Isso nunca foi, sempre a intenção de mim mesmo, Janet, Rebbie ou Randy. Avançando, a maneira mais eficaz para melhor servir o bem-estar da mãe e das crianças de Michael, é iniciar um diálogo colectivo, em particular. Erros foram cometidos e as coisas irracionais ter sido dito em ambos os lados em um ambiente altamente carregada emocional. É hora de todos nós para desenhar uma linha na areia e movimento em direção à paz, cooperação, amor e cura. Eu realmente espero que possamos encontrá-lo em nossos corações para fazer isso. Porque acima e além de qualquer outra coisa, o que importa ... é a família.

http://www.twitlonger.com/show/ikma93

Nenhum comentário: