segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Designer de Michael Jackson Moda Longtime revela segredos de Singer da Estilo


gI_75588_MichaelBush

Por mais de duas décadas, o designer Michael Bush e falecido parceiro Dennis Tompkins criou figurinos para o lendário cantor Michael Jackson. Com muitas de suas criações agora incorporados na história da cultura pop, Bush foi o autor de um livro destacando a sua carreira como o homem que vestiu o rei do pop. Hoje, Revenda Rodeo Drive (http://www.shoprdr.com), lança um olhar sobre as influências pessoais e públicas de moda de celebridades.

Houston, TX (PRWEB) 06 de agosto de 2012

De atriz Kate Winslet se tornar o novo rosto da St. John Knits, a Louis Vuitton convocando o legado de Muhammad Ali, como parte de sua campanha de Valores Core, estilistas compreender o poder do endosso da celebridade. Hoje, Revenda Rodeo Drive, varejista premier de designers de luxo, destaca alguns rostos famosos e seu impacto passado, presente e futuro sobre a moda popular.

No auge de sua carreira, houve, sem dúvida nenhuma Tastemaker maior estilo de Michael Jackson no mundo do entretenimento; anos após sua morte, sua influência na música popular e da moda permanece.

A figurinista Michael Bush, que, ao lado falecido parceiro Dennis Tompkins, ajudou a criar vários de assinatura de Jackson parece, disse a estrela simbolizava tudo o que estava certo sobre a moda popular.

"Quando você trabalhou com ele, você não podia esperar para chegar lá e não queria sair quando você tem feito," Bush disse à Associated Press. "Era difícil imaginar alguém que projetou a moda e estilo melhor. "

Ao contrário de muitas celebridades que prontamente desfrutar os despojos de roupas de grife grátis em troca de promoção tapete vermelho, Bush disse Michael optou por um estilo que influenciou o influente. Seu plano funcionou: Ainda hoje, estrelas como Kanye West, Justin Timberlake e Lady Gaga já vestiu roupas que lembram peças elaboradas o ícone da música. Moda casa Balmain lançou casacos de estilo militar que poderia ter sido puxado direto do armário do cantor, com Christophe Decarnin, ex-designer da Balmain, observando o estilo de Jackson como uma fonte de inspiração.

"Conceito de Michael era" Eu quero que os designers de moda do mundo, os grandes conglomerados, eu quero que eles me copiar. Eu não quero usar o que está lá fora. Eu quero empurrar a minha individualidade, e sendo que a minha música sou eu, o meu olhar deve ser eu '", disse Bush.

Bush, explora seu trabalho com Jackson e compartilha fotos coloridas de suas roupas lendário no novo livro, "The King of Style:. Vestir Michael Jackson"

Enquanto guarda-roupa de Jackson maior que a vida era uma caminhada magistralmente planejado para a história da moda, Kate Hudson revelou recentemente sua abordagem menos ambiciosa para o vestuário. A atriz de 33 anos, definido para retornar como o rosto de Ann Taylor queda de 2012, admitiu estar um pouco de um flowerchild moda.

"Eu definitivamente tenho mais de um estilo fácil", disse Hudson em sua entrevista na qual ela falou sobre sua aparência despreocupada. "Eu odeio a palavra boêmio, mas que tipo de é."

Hudson, filha da atriz ganhadora do Oscar Goldie Hawn, disse que apesar de uma abordagem não convencional para a moda, ela possui uma impressionante coleção de peças de desenhadores gama alta, que ela espera manter na família.

"Eu arquivar um monte de minhas peças - a partir de quando Stella (McCartney) foi a Chloe e Tom Ford na Yves Saint Laurent e Gucci", disse ela. "Minha mãe nunca guardava suas roupas. Ela era grande em roupas (Azzedine) Alaia e ela não mantê-los! Ela também tinha vestidos Ossie Clark dos anos 70, e eu nunca cheguei a usá-los, então eu decidi quando e se eu tiver uma menina na minha vida, talvez ela vai ser para eles e quero entrar em meu armário um dia. "

http://www.mjjcommunity.com/michael-jackson-news/michael-jackson-s-longtime-fashion-designer-reveals-singer-s-secrets-of-style

Nenhum comentário: