quarta-feira, 27 de junho de 2012

R. Kelly se emocionou ao ter aprovação de Michael Jackson


R. Kelly letras


Cantor chorou ao saber que o Michael ia gravar "You Are Not Alone"


R. Kelly ficou tão emocionado quando Michael Jackson disse que gostou de sua canção, que foi chorar no banheiro.

Em sua biografia "Soulacoaster: The Diary Of Me", Kelly conta sobre a ocasião em que conheceu Michael: "Ele parecia ter mais de dois metros. Parecia um "Avatar". Estava usando uma máscara preta e somente seus olhos podiam ser vistos. Finalmente, Mike veio em minha direção, olhou em meus olhos, abriu os braços e me deu o abraço da minha vida, sussurrando para mim com sua voz suave, mais leve que o ar: 'O mundo vai cantar essa música'".

A música era "You Are Not Alone", que Michael parecia ter gostado muito: "Eu não gosto da música, Rob, eu a amo. Não quero mudar nada. Quero cantá-la da forma que você escreveu. Você me capturou lindamente".

E com isso, R. Kelly teve que pedir licença e ir chorar no banheiro: "Entrei no banheiro, caí no chão e comecei a chorar. Não porque Michael Jackson estava cantando a minha música, mas porque ele viu como eu capturei seu espírito".

(Re)veja abaixo o clipe de "You Are Not Alone", com legendas:



http://www.vagalume.com.br/news/2012/06/26/r-kelly-se-emocionou-ao-ter-aprovacao-de-michael-jackson.html

Nenhum comentário: