quarta-feira, 27 de junho de 2012

Beyoncé escreve homenagem a Michael Jackson

"Michael me ajudou a ser a artista que sou", disse a cantora

Três anos depois da morte de Michael Jackson, a popstar Beyoncé escreveu um breve tributo ao rei do pop. Com um post em seu site oficial, disse que seu produtor já a fez ouvir Who's Loving You por várias horas seguidas.

Michael me ajudou a ser a artista que sou, disse a cantora. Foto: Getty Images


"Ele queria que eu aprendesse a entender a alma de MJ. Você podia ouvir a alma dele, mesmo quando era apenas um garotinho que ainda não tinha experimentado o amor. Mas, por alguma razão, ele podia evocar um lado bem mais emocional do que um adulto", explicou.
Mãe de Blue Ivy, fruto do casamento com o rapper Jay-Z, a cantora também falou sobre a capacidade de entretenimento do músico, algo que ela acredita que não pode ser aprendido por ninguém. "Era tão cru e puro. Foram essas coisas que ele fez que acabaram ficando. É algo divino".
"Michael me ensinou também que algumas vezes você tem que esquecer a técnica. Você só tem que deixar sair da barriga. Deixe a música ir. Ele me mudou e me ajudou a ser a artista que eu sou. Obrigado, Michael", completou.

http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5862069-EI1267,00-Beyonce+escreve+homenagem+a+Michael+Jackson.html

Nenhum comentário: