segunda-feira, 19 de março de 2012

Lionel Richie: Michael Jackson era bobo

Lionel Richie acha que Michael Jackson era o "cara mais idiota" que ele já conheceu.


BANG MEDIA 


A cantora de 62 anos de idade, vai sempre lembrar do cantor - que morreu de intoxicação aguda de propofol com 50 anos em junho de 2009 - como alguém que era "engraçado e bobo", porque ele muitas vezes usado para fazer o 'Dancing on the Ceiling "rir hitmaker em "momentos impróprios".


Ele disse: "Michael Jackson era o cara mais idiota que eu já conheci Ele gostava de provocar ataques de riso em horas impróprias..


"Lembro-me de assistir a um dignitário fazendo um discurso, e ele olhou e começou a rir ... que acabou de me desligar. Isso para mim era que ele realmente era.


"O que dizer mais tarde era um produto de falha do resto de sua vida. O cara era muito engraçado e bobo."


, Bem como encontrar Michael cômico, Lionel ficou surpreso ao descobrir lojistas no Iraque saudou as tropas americanas ao país tocando seu hit 1983 single 'All Night Long', quando a guerra começou.


Ele acrescentou a revista The Observer: "Eu estou adorado no mundo árabe nestes dias os sunitas e os xiitas não podem concordar com nada, mas todos eles estão se casar e festejar as minhas músicas..


"Quando a guerra no Iraque começou, os lojistas em Bagdá queria que os americanos sabem que foram recebê-los, para que eles tocaram 'All Night Long' e do canto de guerra do Iraque foi" Dancing on the Ceiling ". Vai entender."


http://www.thesundaily.my/news/325735 

Nenhum comentário: