segunda-feira, 19 de março de 2012

Kashief Lindo Um Tributo Reggae a Michael Jackson


Miami Gardens - Um Tributo Reggae Para Michael Jackson é o novo 18 coletânea faixa nascido jamaicano e Miami levantou Kashief Lindo. Cantando algumas das canções mais populares e significativas de Michael Jackson, lamentos Kashief seu Alto sobre arranjos originais adaptados aos ritmos que abrangem o espectro da música popular jamaicana. Do ska ao rock bate firme, aos sabores reggae dancehall, ele retrata os vocais de MJ assinatura.


Começando com a primeira faixa, o popular cantar junto, "Wanna Be começando algo" seguido de "The Way You Make Me Feel ', ambos são feitos em dependência, ritmos mexidos do ska, ajustando o ritmo para uma alegre, passeio de som-alike Jackson de favoritos. As selecções cativantes incluem "Man In The Mirror", "Will You Be There" e "Eu estarei lá 'este último com irmão Nikesha Lindo. Seguindo em frente, ele traz-nos "Earth Song", o toque que é verdadeiramente impressionante, o groove contagiante de 'Butterfly', que é entregue como bem como o nome implica, ea solene Rock Steady 'homem de guerra. Continuando, "Não pare até You Get Enough e" Liberian Girl "são expressas em ritmos estilo dancehall. Não ser outshown é a rocha amantes, "ela está fora da minha vida ', seguido pelas vibrações do reggae tradicionais de" Never Can Say Goodbye "


Produzido pelo lendário reggae, Willie Lindo, que também funciona como guitarrista, o álbum brilha com outros músicos knotch de topo, como Robbie Shakespeare, Paul Douglas, Robbie Lyn, Paul Computer, Farquharson Charles e Lindo.A Kashief Tribute To Michael Jackson é o mais recente de o '-father/son s' cantor / produtor de notável colaboração de 11 álbuns anteriores e do resultado de um empreendimento que começou quando Kashief estava no ensino fundamental.


Kashief diz: "Eu amo o que faço. A confecção deste álbum foi uma busca de aventura e um monte de trabalho, mas eu realmente gostei de fazer isso ". Ele ainda explica: "Eu cresci ouvindo Michael Jackson. Eu sempre fechada para sua música. Ele desempenhou um grande papel no meu desenvolvimento. Ele, junto com Beres Hammond, me influenciou muito como cantora, e esta é a minha homenagem a ele "


http://www.sflcn.com/story.php?id=11408 

Nenhum comentário: