quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Jonathan Moffett Talks IMORTAL Na cidade natal



Baterista de renome mundial, Jonathan "Sugarfoot" Moffett, retorna à sua cidade natal, Nova Orleans, como o turismo Cirque du Soleil Mundial IMMORTAL faz um pára por aí.


Moffett, que começou sua carreira tocando com o Jackson 5, já tocou com todo mundo, de Cameo e Elton John a Lionel Ritchie e Madonna. Mas é o Rei do Pop, que ocupa um lugar especial em seu coração.


"Comecei minha carreira há 33 anos com o de Jackson de um mês depois eu fui para Los Angeles, por isso foi destino divino", disse Moffett. Ele continuou: "Para mim é como fechando o círculo, eu comecei com Michael, ele era como meu irmão mais novo, eu estava com ele há 30 anos, mais de metade de sua vida, mais da metade da minha vida e foi muito importante que eu estava com ele na noite passada antes de falecer. "


Do Circuito Mundial IMMORTAL, Moffett disse que cumpre uma de longa data de Jackson sonhos.


"Michael estava super animado sobre o Cirque du Soliel e todos os últimos 10 ou 15 anos, ele estava tentando fazer algo com eles. Esta é uma maneira de realizar isso, cumprindo seu sonho nesse nível de magnitude."


Sentado perto do Auditório Municipal, onde ele interpretou pela primeira vez em Nova Orleans como um profissional com o Jackson 5, Moffett está animado para prestar homenagem ao seu amigo.


"É muito mais um privilégio e uma honra muito estar aqui, continuar a sua música, continuar o seu legado e fazer parte do funcionário, não se parecem, mas homenagem oficial a ele."


http://www.mjfanclub.net/home/index.php?option=com_content&view=article&id=5248:jonathan-moffett-talks-immortal-in-hometown&catid=85:latest-news&Itemid=82

Nenhum comentário: