quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Austin Brown estreia novo single

Austin Brown


 O Rei do Pop sobrinho, Austin Brown, estréia sua nova canção no rádio AOL hoje, em comemoração do Dia dos Namorados.


Brown, o filho de 26 anos de idade, Rebbie Jackson, que é o irmão mais velho do famoso clã Jackson, certamente tem um grande legado para viver até, mas ele parece ter suas ligações familiares com calma como ele fala sobre seu novo único e seu fundo musical.


"Dia dos Namorados parecia o momento perfeito para estrear minha nova música" ménage à trois ', que é sobre um triângulo amoroso e que acontece quando você inesperadamente se apaixonar por duas mulheres diferentes ao mesmo tempo ", disse Brown AOL Music. "É uma situação que eu recomendo fortemente evitando se você pode ajudá-lo", disse ele com uma risada. "Musicalmente, a canção foi influenciado pelo clássico da Motown e Stax Records. Queríamos criar uma música que canalizou os Temptations e os Four Tops com James Jamerson no baixo, "Brown explicou. "Eu escreveu e produziu a canção com a minha escrita parceiros Scott Bruzenak e Parker Tommy Os três de nós referimos a nós mesmos como os miúdos Mochila Todos nós viemos de diferentes origens e estilos,.. Scott é um camaleão musical, cuja musicalidade varia de música eletrônica para clássico para o free jazz. Tommy é uma enciclopédia da música e da alma, e eu tive a sorte de nascer em uma família que vive e respira música ", disse Brown, referindo o legado musical de sua família famosa. "Eu tenho um amor profundo de música pop ", continuou ele. "E não há nada como a sensação de ter que a música te amar de volta. Nós colocamos todos esses estilos em nossa mochila para criar o som."


http://www.mjfanclub.net/home/index.php?option=com_content&view=article&catid=85%3Alatest-news&id=5247%3Aaustin-brown-debuts-new-single&Itemid=82

Nenhum comentário: