quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fala sobre a perda de Janet MJ Em Entrevista

 Em uma nova entrevista com Anderson Cooper, fala Janet Jackson sobre seu choque ao saber sobre a morte de Whitney Houston e sobre como lidar com a dor de perder seu irmão, Michael.


janet-anderson-580


De Houston, Janet diz: "Eu não podia acreditar Imediatamente eu comecei a tremer,.. Eu estava tentando todos texto que eu sabia para que eles saibam e eu fiquei sem palavras Eu não podia acreditar ... ainda não consigo acreditar quando eu ouvi-los em homenagem a ela no rádio. É ainda um grande choque para mim. Eu não quero acreditar. "


Janet sabe muito bem o que os familiares do cantor e amado estão passando agora, depois de perder seu irmão de quase três anos atrás.


"É muito, muito devastador e rezo por ela e sua família, mesmo Bobby. Quero dizer que ele está passando por tantas coisas. Eles estão passando por tantas coisas. A mãe, é muito triste."


Quando perguntado se ela tinha algum conselho para passar para a filha de Whitney, Bobbi Kristina, Janet disse: "É um momento muito, muito difícil. Mesmo que ainda é uma perda. Eu perdi meu irmão, ela perdeu a mãe. Há ainda uma diferença , embora ainda há uma perda para uma família, eu não sei como é isso de ser tão jovem. Foi difícil para mim. Era muito difícil para mim. eu não queria aceitá-lo, é muito difícil. Você tem que chegar a um acordo em algum ponto, você tem que realmente dar-lhe a Deus e soa tão má, mas você tem que seguir em frente que você não pode agarrar isso porque pode ser muito devastador. Mas você tem que ir em com a vida. Você descobrir uma maneira de seguir em frente. É sempre aqui. Nunca há um dia, nem um dia se passou por onde eu não penso em meu irmão e meus outros irmãos e irmãs dizer a mesma coisa. "


Esse episódio de Anderson vai ao ar em 20 de fevereiro. Verifique as suas listagens locais. Você também pode assistir a um clipe da entrevista no site da Cooper Anderson. http://www.andersoncooper.com/2012/02/14/janet-jackson-bobbi-kristina-advice/

http://www.mjfanclub.net/home/index.php?option=com_content&view=article&catid=85%3Alatest-news&id=5246%3Ajanet-talks-about-losing-mj-in-interview&Itemid=82

Nenhum comentário: