quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Exclusive: Janet Jackson's Advice to Bobbi Kristina

Hoje cedo, Anderson gravou uma entrevista de uma hora com o ícone da música Janet Jackson. Neste clipe exclusivo, Anderson pede Janet que conselho ela tem para a família de luto Whitney Houston, particularmente sua filha Bobbi Kristina. "É um momento muito, muito difícil. Mesmo que ainda é uma perda ... Eu perdi meu irmão, ela perdeu a mãe ", diz Janet, acrescentando:" Ainda há uma diferença, embora haja ainda um prejuízo para uma família, eu não sei como é isso de ser tão jovem. Foi difícil para mim. Foi muito, muito difícil para mim. Eu não queria aceitá-lo, é muito difícil. Você tem que chegar a um acordo em algum ponto, você tem que realmente dar-lhe a Deus, e soa tão má, mas você tem que seguir em frente. Você não pode agarrar a isso, porque pode ser muito devastador. Às vezes a terapia é a melhor coisa. "





Anderson pede Janet onde ela estava quando ouviu a notícia da morte de Whitney, e que sua primeira reação foi ... "Eu não podia acreditar", diz Janet. "Imediatamente, eu comecei a tremer. Eu estava tentando todos texto que eu sabia para que eles saibam, e eu fiquei sem palavras. Eu não podia acreditar. "


"Para você, o que era ela [Whitney] como como artista?" Anderson pede Janet. "Incrível. Ela era conhecida como A Voz ", diz Janet. Quando ela abrir a boca e este instrumento iria sair, você, obviamente, entender o porquê. Ela era como uma alma doce, doce. " 


"É muito, muito devastador e rezo por ela e sua família, mesmo Bobby [Brown]", diz Janet ", quero dizer que ele está passando por tantas coisas. Eles estão todos indo por tanta coisa. A mãe, é muito triste. "


Entrevista inesquecível Anderson com Janet, um exclusivo diurno, vai ao ar no Dia do Presidente, Segunda, 20 de fevereiro. Durante a hora, Janet fala abertamente sobre sua carreira, seu lendário irmão de Michael, sua luta ao longo da vida com a auto-estima e peso, e muito mais. Livro de Janet, "True You", está agora disponível em brochura.


Read more: http://www.andersoncooper.com/2012/02/14/janet-jackson-bobbi-kristina-advice/#ixzz1mPygGE3o

Nenhum comentário: