segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Las Vegas Weekly entrevista com John Branca e detalhes Fan Fest

O artigo (não editado por LMJ) que se segue é escrito por Robin Leach de Las Vegas Weekly :


O primeiro, a propriedade autorizado Michael Jackson Fan Fest acontece aqui na Faixa de partida 03 de dezembro, quando a nova turnê da Immortal Cirque du Soleil abre no Mandalay Bay. Vegas DeLuxe já aprendeu que para 4 horas antes de cada um dos 33 espetáculos, os fãs vão conhecer o legado de O Rei do Pop em uma maneira muito nova.


Já planejado é um olhar de perto a memorabilia de Michael Jackson, Neverland Ranch itens que nunca foram vistos publicamente, as oportunidades de foto em re-criado a partir de conjuntos de vídeos Jackson e um olhar por trás das cenas para a criação de Michael Jackson: The Immortal World Tour. Haverá um palco principal com concursos e sessões de Q & A com os membros da equipe criativa da Immortal e outros associados de Michael.


"Além disso, o Fan Fest dará aos visitantes a oportunidade de jogar e competir contra os outros em concursos centrado em torno do recém-lançado Ubisoft vídeo game Michael Jackson: The Experience . Um interativo, envolvente e imersiva projeto irá criar um ambiente maior que a vida para todos os frequentadores Fan Fest e promete ser um evento de um de-um-tipo ", um dos organizadores, disse.


O Michael Jackson Fan Fest será aberto a todos aqueles que queiram participar nele e para os detentores de bilhetes do show em turnê. Fan Fest será criado no East Bay e Halls Oeste do Mandalay Bay Convention Center.


Esta semana, vamos postar nossas entrevistas com os parceiros de equipe Michael Jackson envolvidos com o Cirque du Soleil mostra nova para cá - o show em turnê eo show nova residência permanente abertura em 2013 como parte de uma Zona de MJ no resort. O primeiro é uma rara entrevista e reveladora com o co-executor do espólio, o advogado e ex-gerente de John Branca.


IWT conferência de imprensa (foto: Darrin Bush / Las Vegas News Bureau)


Foto: Darrin Bush / Las Vegas News Bureau
Daniel Lamarre, presidente e CEO do Cirque du Soleil; Chuck Bowling, presidente e COO da Mandalay Bay, Jackie Jackson, irmão de Michael Jackson, John Branca, co-executor do espólio de Michael Jackson e Jamie King, roteirista e diretor de Michael Jackson: The Immortal World Tour , no Mandalay Bay em 27 de abril de 2011.
Robin Leach: Quando você assumiu essa responsabilidade enorme, eu acho que é seguro dizer que, naquele momento, nem sua família nem seus fãs entendeu que seu papel era. Você não apenas polido a reputação, você protegeu a reputação, e que você construiu uma indústria enorme daqui para frente. Quando sentou-se os primeiros momentos após a sua morte trágica e disse que eu sou o co-executor do espólio, o que estava em sua mente para alcançar para o homem uma vez conseguiu?


John Branca: Isso é uma grande questão. Primeiro de tudo, quando esse trabalho foi entregue a mim, eu estava grato porque um monte de fãs de Michael eram realmente de apoio. Eles sentiram que desde que eu tinha estado lá com ele desde janeiro de 1980 que John McClain e eu o direito co-executores para o trabalho. Assim que me deu alguma confiança, mas tivemos que provar a nós mesmos, e havia um monte de desafios. O fato de eu ter trabalhado com Michael e fora por 30 anos e que eu tinha chegado a conhecê-lo tão bem em termos de sua abordagem de negócios deu-me uma grande vantagem.


Eu meio que senti como se eu sabia o que fazer desde o início. Eu acho que se alguém novo havia entrado, ele teria levado um ou dois anos apenas para descobrir tudo. Mas John McClain foi para a escola com o Michael, eu trabalhei com ele ligado e desligado por 30 anos. Era quase natural.


Ele não parece ser, "OK, nós temos que descobrir isso." Era apenas uma vez o juiz entregou o bastão para nós, só começou a correr. A única coisa que eu acho que facilitou foi a nossa decisão de autorizar e liberar o filme This Is It , porque quando eu vi as imagens, eu percebi, na minha opinião, que as pessoas iriam ver Michael de uma forma diferente. Veriam o perfeccionista Michael, veriam a razão pela qual ele era um grande artista. Ao mesmo tempo, você veria a sua humanidade. Michael não falou até os seus músicos e seus dançarinos. Ele era um ser muito gentil, mas exigente humana.


Sentimos se colocarmos este filme sair, as pessoas iriam ver Michael de uma forma totalmente diferente, e felizmente que era o caso. E passou a se tornar, de longe, filme documentário de maior sucesso de concertos de todos os tempos. Tão ocupado como estava, estou certo que ele tem tempo para ver o vídeo filmado de si mesmo daqueles ensaios finais. Tenho certeza que ele fez revê-lo para estudá-lo para ver quais partes ele pode querer fazer melhor. Eu não sei para um fato, mas eu tenho certeza que ele revisou alguns dos que, embora não toda ela.




RL: Você recebe qualquer crítica, ou se havia alguma, como você responder-lhe sobre como fazer tanto dinheiro para fora do seu nome? Primeiro de tudo, estou presumindo que alguns dos que moneymaking foi forçado sobre você por causa de suas dívidas grandes que teve que ser esticado para fora.


JB: Para nós, a obrigação como realmente Michael, em termos de seu legado e seu trabalho, e depois a sua mãe e seus filhos. E o que nós queríamos fazer ao longo do tempo era para ser capaz de colocar o Estate em uma condição em que, eventualmente, quando foi entregue a seus três filhos para baixo da linha, seria em muito melhor forma do que quando nós a herdamos. Por isso é nosso trabalho para gerar renda. Se nós nos sentamos em volta e não fez nada, seria um desserviço.


RL: Você finalmente abandonar esse trabalho, e então ele vai para as três crianças?


JB: Na estrada. Bem abaixo da estrada. Em confiança de Michael, que é confidencial, não há uma data em que quando as crianças atingem uma certa idade, os bens são distribuídos, e como é típico na alta renda, alta de rede famílias, que não entregá-lo cedo demais. Você esperar até que as crianças estão mais velhas.


RL: Então eles têm de ser bem mais de 21. Se Michael foi testemunha de tudo o que está acontecendo agora, com o que você fez, o que você conseguiu alcançar, você acha que ele aprovaria e seria todos têm a sua bênção?






Foto: Jake Novak / Berliner Fotografia
JB: Eu acho que sim. Eu acho que, devido à muitas conversas que tive com ele ao longo dos anos. Não foi tanto que ele falou sobre sua própria imortalidade, mas ele falou sobre seu legado. Eu me encontrei com Michael a semana antes de falecer, e tivemos uma agenda para ir mais sobre os assuntos futuro. Um par de meses antes, ele havia dito por meio de seu empresário Frank DiLeo que ele queria que eu começar a pensar coisas, idéias, então quando eu vim para essa reunião, eu tinha uma agenda com um monte de idéias. Eu deixei saber quais Michael queria, e então o que temos feito é o que ele queria de qualquer maneira.


A outra coisa é que John McClain tinha dito a mim, se nós fomos para Michael e disse: vamos colocar uma série de filmes das suas imagens de ensaio, ele teria dito: "Você está fora de sua mente?" Michael era um perfeccionista, tão puramente imagens dos ensaios teria sido um não. Mas se tivesse dito a ele: 'Michael eles vão pagar-lhe uma quantidade X de dinheiro, e vai ser o filme-concerto de maior sucesso, eo álbum irá para o n º 1, e vai vender mais que Taylor Swift e Justin Bieber combinados, o que você acha então? Ele teria imediatamente disse: "Onde é que eu assino?"


RL: Esta reunião que você teve uma semana antes de falecer. Era de forma alguma uma premonição, ou se preparando para voar para Londres para uma estadia prolongada com This Is It, foi apenas a ser de proteção e caso normal de manter a vida em ordem?


JB: Eu não estava trabalhando com Michael desde 2006. Eu tinha renunciado. Mas em 2009, ele se inscreveu para o This Is It turnê. Eu disse a mim mesmo, humildemente: "Eu não tenho certeza de que não há ninguém que possa ajudar Michael conseguir o que ele quer alcançar. Não artisticamente, porque ele era o mestre com isso, mas negócio-wise. Liguei para o povo AEG e seu gerente simplesmente deixar Michael sei se ele queria alguma ajuda e tinha o interesse, estou aqui para ele.


Eu tenho o chama de volta, e eles disseram que Michael quer que você implementar um plano. Assim, ao longo de um par de meses, deu-lhe um monte de pensamento, e eu estava pronto para encontrá-lo na quarta-feira - nunca pensar por um momento, ele estaria morto naquele fim de semana. Foi muito mais sobre ajudá-lo a ter um plano de concertos. O timing foi totalmente coincidência ... não era uma premonição. Os contornos, no entanto, tornou-se nosso plano para proteger e garantir o seu legado. É o que ele queria fazer de qualquer maneira.


RL: Será que ele quis esta parceria incrível com o Cirque du Soleil?


JB: Eu levei Michael para seu show Cirque primeiro. Fomos juntos para trás no início dos anos 80. Foi um show barraca em um parque de estacionamento Santa Monica ao lado do cais. Ele adorou! Tivemos que ir backstage depois porque ele queria dizer Olá a todos os artistas. Ele era um fã do Cirque enorme. Ele viu cada um dos espetáculos do Cirque. Ele foi para Montreal para ver a sede do Cirque e assistir a todos os artistas no trabalho. Em seu caminho, ele agora está trabalhando com o Cirque, que é algo que ele sempre quis fazer.


RL: A sua previsão para a turnê do Cirque arena e para o segundo show e as Neverland museu recriado de memorabilia aqui - uma previsão sobre tudo isso?


JB: Minha filosofia é que você faça o melhor que pode para criar o que você está criando. E se você fizer um bom trabalho o suficiente e é Michael Jackson e da música de Michael com o Cirque e King Jamie, bem, os resultados falam por si.


RL: Última pergunta: Você trabalhou com ele por um longo período de tempo. Qual era o seu gênio, o que foi sobre ele que tinha que apelar mega para se conectar com todos ao redor do mundo? Será que ele mesmo entender-se?


JB: gênio de Michael foi multifacetada. Ele começou como o cantor e dançarino incrível jovens que, então, tem moldado através da fábrica de música da Motown Berry Gordy para se tornar o artista consumado. Ele então começou a escrever sua própria música. Quem sabia que ele era um compositor? Então, depois de Off the Wall , ele começou a produzir sua própria música. Ele produziu "Billie Jean" e "Beat It" com Quincy Jones e co-produziu "Bad".


Seu talento mantido desdobramento e crescente - parte dele, porque ele era tão levado a perfeição e ele estudou a outros grandes nomes. A outra parte foi uma simpatia inata sobre ele. Você lê histórias de grandes artistas com egos, e ninguém quer ficar perto deles. Que não era Michael. Michael era um grande artista e um grande gênio, e todo mundo amava.


RL: Eu tive o privilégio de ter um jantar chinês com ele uma noite no hotel Wynn aqui. Ele foi o mais regular guy, simpático do mundo.


JB: Exatamente, e então, quando ele estava pronto para subir ao palco, ele foi para um outro nível de superstar.


John me disse que Michael tem 32 milhões de amigos no Facebook e que seu irmão mais velho Jackie Jackson está muito envolvido com o Estate. "Jackie vem trabalhando conosco na propriedade em muitos projetos, incluindo o desenvolvimento de uma linha de revestimento muito high-end de couro inspirado por vídeos de Michael, que será disponível no varejo na Zona MJ no Mandalay Bay", disse ele.


Amanhã, vamos postar a conversa com Jackie, juntamente com a forma como Mandalay Bay Presidente Chuck Bowling planos para estabelecer o seu hotel para a experiência. No final da semana, nossas entrevistas continuar com Immortal diretor Jamie King e Presidente Cirque Daniel Lamarre.


John resumiu: "Estamos entusiasmados para estabelecer casa de Michael longe de casa aqui no Mandalay Bay. Muito poucos os fãs jamais começa a visitar Rancho de Michael Neverland por causa de sua localização remota. Mas milhões de fãs de Michael virá agora para Mandalay Bay para ouvir a música de Michael e Michael experiência de muitas outras maneiras.


"Quando pensamos sobre Fan Fest, Michael sempre foi um fã dos Beatles Fest, Semana Elvis, convenções de Star Wars, e ele costumava dizer:" Algum dia eu quero ter minha própria convenção de fãs. ' Os fãs de Michael nos disseram que também querem a mesma coisa, por isso estamos felizes em realizar mais um dos objetivos de Michael. Estamos ansiosos para trabalhar com nossos parceiros para fazer acontecer todas as coisas que o próprio Michael queria ".


Robin Leach foi um jornalista por mais de 50 anos e passou os últimos dez anos dando aos leitores a colher interna em Las Vegas, playground do mundo de platina premier.


Siga Robin Leach no Twitter em Twitter.com / Robin_Leach .


Siga Vegas DeLuxe no Twitter em Twitter.com / vegasdeluxe .


Siga VDLX Editor de Don Chareunsy no Twitter em Twitter.com / VDLXEditorDon



fontes: MJ Legendary, Las Vegas Weekly

3 comentários:

Anônimo disse...

I'm not sure why but this blog is loading incredibly slow for me. Is anyone else having this problem or is it a problem on my end? I'll check back later and see if the problem still exists.


My web site; runescape bots

Anônimo disse...

Thank you for some other informative website. The place else could I get that type of info written in such
a perfect means? I've a undertaking that I'm just now
operating on, and I've been at the look out for such information.

My webpage - adfocus bot

Anônimo disse...

you're in point of fact a just right webmaster. The web site loading velocity is amazing. It kind of feels that you are doing any distinctive trick. In addition, The contents are masterpiece. you have performed a excellent activity on this subject!

Feel free to visit my web site Cheats for Car TownHow to get all Car town items and cars