segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Beato Papa João Paulo II e eu - Arnold W. Klein

Arnold W. Klein


Cerca de 01 de outubro de 1985 fui a Roma para palestra. Bill Wilson, que foi embaixador do Vaticano e sua esposa Betty conseguiu uma audiência com o Papa João Paulo II. Antes da audiência em 7 de outubro de 1985 quatro terroristas fortemente armados que representa a Frente de Libertação da Palestina (PLF) sequestraram o navio de cruzeiro italiano Achille Lauro, com cerca de 100 passageiros em sua maioria idosos a bordo, em águas egípcias. Os seqüestradores exigiram que Israel liberte 50 prisioneiros palestinos, e para provar sua determinação, eles atiraram e mataram um turista com deficiência americano, 69 anos, Leon Klinghoffer, e jogou seu corpo ao mar com sua cadeira de rodas. Depois de um drama de dois dias, o governo egípcio, sem saber que Klinghoffer tinha sido assassinado, desde que os seqüestradores com a passagem segura em troca para libertar o navio e seus passageiros.
Após isso ocorreu foram seus guardas ao redor da casa Ambassator e nós realmente temos o nosso público. O Papa tocou minha mão, beijou minha enfermeira e depois do canto de um Chior Harlem voltamos ao nosso hotel, o Hassler.Then recebi a chamada estranha da minha vida. Foi a partir do Vaticano e do Papa queria me ver. Eles me pegou em um carro grande e entramos em uma porta traseira estranha da Capela Sistina. Descemos uma escada secreta e antes que eu sabia que eu estava cara a cara com o Beato Papa João Paulo II aclamado como um dos líderes mais influentes do século 20. Sabe-se que ele foi fundamental para acabar com o comunismo na sua Polónia natal e, eventualmente, toda a Europa. Por outro lado, ele denunciou os excessos do capitalismo e amplamente disse ter melhorado significativamente as relações da Igreja Católica com o judaísmo e lá estava eu ​​cara a cara com ele. Antes eu sabia que o Beato Papa João Paulo II levantou a perna da calça para me mostrar uma condição da pele que ninguém em Roma poderia consertar. A iluminação foi terrível para nós unded em que eu acredito que era o seu apartamento perto de uma janela e eu lhe disse que era No caminho de volta do Vaticano paramos por uma farmácia para baixo da Escadaria de Espanha a partir do Hassler e eu dei o motorista um pomada com instruções sobre como o Papa deve aplicá-lo. Três dias depois, estou sentado no meu quarto no Hassler e telefone de novo e os anéis Asst. aos apelos Papa e antes que eu perceba o próprio Papa está no telefone. Ele me diz que a erupção se foi, eu sou um doutor extraordinariamente talentoso e meu pai, um rabino ortodoxo, deve estar orgulhoso do caminho que tomei. Eu fiquei sem palavras e levou toda a minha energia para dizer obrigado!




https://www.facebook.com/note.php?saved&&note_id=341693789177490

Nenhum comentário: