segunda-feira, 27 de junho de 2011

Letter from Reverent June Gatlin to Taaj Malik:





Miss Malik:


Deus da Vida e Viver bem para você.


Eu comecei a escrever sobre meu dia Breath excelência majestosa perguntar: Por que Você contribuir para destruir o Meu Nome de Deus O que posso fazer para a sua vida ... Estou sendo perseguido porque Michael Jackson homenageado My Life?


Sister, Dear incrível, eu nunca desrespeitei nem desonrado você, no entanto, o que é, apenas wtf é sobre Reverente Rev.June Juliet Gatlin (que) esta bagunça terrível está começando a subir? É abaulamento como o fermento dentro da massa. Apenas pedindo, amado.


Eu sou novo, novato "fã" de negócios, mas não ingênuo sobre difamação de caráter.


Eu reconheço muitos que solicitou a amizade FB está fundada sobre minha relação honrosa com Aquele cujo Divino Aliveness é amado, honrado e querido, alguns, como eu estou observando, poderia dar pulgas tit re: junho, é sobre Michael Jackson.


Muitos dos que pediram estão girando agora em diante eu quem não conhece e isso é legal, mas Name chamado, denegrindo rótulos, mesmo que Hon. Michael, o Rei do Pop, Beneficente One (Ex: "Wacko Jacko") mesma merda Ele teve que suportar e fez ~ Michael, Saint, sim, Discutimos a maldade, a feiúra, a maldade de tais atos covardes, mas questionando, " Por quê? " e é ainda verdade:


Os seres humanos podem não gostar, empreendedores abomino, pois eles podem e têm vontade de destruir o que eles não entendem, por qualquer motivo, não uma coisa particular, só que o velho "Eu não gosto dele / ela / eles / as."


Seres humanos que estão com inveja, cheia de animosidade inimizade, odiar aquilo que não pode jamais controlar e ainda estão sempre buscando criar drama, tornar-se e são hostis só porque One, talvez, e, especialmente, HE, é realizado. Como ousa ele ou ela faz assim e assim.


E as pessoas querem ser o único a quem (HE) ama, sonhando a respeito, criando fantasias a respeito, bem, eu não sei o que é isso, nem o que se sente e eu acredito que é por isso que ele procurou para I.


Minha Voz é objetiva. Eu não sou gaga, espuma na boca, preparando-se para trucidar a qualquer quem pode perder-percebem como estar na minha maneira de amar sua vitalidade Divina.


Michael sabe My Way é GO: God Only. Ele respeitava isso; Honramos isto, Miss Malik.


Nós conversamos. Ele chamou. Nós conversamos. Nós rimos. Nós conversamos. Discutimos o quanto alguns querem / vão, na esperança de criar capacitação magnetismo carismático espiritual que Michael era dotado de antes do nascimento, respirei da Mente Poderoso de seu Criador Onipotente. Ele sabia mesmo para minha vida, falou tal, elogiou meu trabalho Life. Oh, tis profunda, Miss Malik, profundo, sem malícia ou dissensão.


Escrevo a vocês neste dia, tomar minha inestimável momentos preciosos, My Breath Day, porque Altíssimo direta como eu faço, e eu sei que não há maior inconveniente do que desobedecer a Deus Altíssimo.


Eu sou direcionado para compartilhar com vocês o que ocorreu porque você sabe sobre essa porcaria. Eu sou direcionado e estou perguntando se você BE: Breathe Eternamente sendo raiz desta confusão mal-intencionados? Altíssimo não dirigiu eu para ser acusatório, sem necessidade de ... Tis não agradável.


Miss Malik, não é apenas a coisa a fazer = Estar envolvido com coisas que podem ser prejudiciais, causando dor e como Você e eu ter comunicado anteriormente, hmm, eu acredito Está ciente (que) não é apenas uma boa ação.


Tem espantado eu maneiras mulheres adultas, os adultos podem facilmente se transformar em alguns elementares de alimentação escolar do jardim de infância de grau de jogo e não é uma decisão nary uma partícula de poeira.


Nenhum, não é preciso ser cheio de ódio, impulsionada como cadelas no cio, esse tipo de comportamento cadela, rosnando, os dentes cerrados narinas ALL porque este grupo, que fã, estes, esses são alguns tentando até um homem ou um up ai homem se move. Onde é que isto feiúra se encaixam na vida de Michael? É semelhante a Ele? Não contribui para seu legado de amor? Eu só estou perguntando.


Ok, qualquer, algum, qualquer maneira, vamos para, lidar com o que pode ser re curso: bandying cerca de Meu Nome de Deus de forma inadequada, que tratam de forma que, deve resolver-se saudável e satisfatória.


Não estou pedindo para você, não Miss Malik compartilhar ou dizer o que está escrito aqui, eu não estou pedindo nem tentar convencer porque você sabe que nós nos comunicarmos, afinal, anteriormente quando você veio em minha vida de maneira não tão bom; lembre-se que momento? Eu tinha que definir corretamente o que quer que você fosse ilusão lutando com, eu estava pensando "o que desceu sobre a irmã, bem, eu não sou o único."


Lembre-se de eu lhe disse assim, escreveu para corrigir qualquer equívoco que foram queima-se a respeito = zero tinha a ver com minha vida.


Ser como você e eu tinha de que a comunicação, o Espírito Santo, evidentemente, uh huh, discerne Você BE: "Quem me" Breathe Eternamente capaz / capazes de irritar, porque algumas erupções condenados, em seguida, saia diretamente abaixo agindo assim ~ inocência Oh, disparar, o que quer, Y'All (qualquer céticos inclusiva e céticos) só deveria ter perguntado. Tudo o que você (inclusive) tinha que fazer, tudo que você, Senhor Jesus, tinha que fazer ...


Melhor fazer o que você pode, novamente, para remediar esta situação, corrigi-lo de alguma forma ou de outra, falam solidamente para uma mulher honrada, que não é beijar a bunda nem vivendo em dias de escravidão; dizer algo positivo apenas porque você procurou ser Amigos FB.


Eu compartilhei nota honrosa Michael está amando, que complementam bonita mais notável escrito com Seu próprio Ser mão e agora olhar para o que está ocorrendo. Eu nunca pedi para beijar sua bunda, nunca tentei utilizar as suas vantagens, nunca foi a sua página de perfil FB, só perguntei se você iria partilhar Minha nota Michael maravilhoso com fazer com que seu povo "você parecia saber ou ter trilhões e minha consciência é : O que uma maneira maravilhosa para continuar Michael e Meu amor, honra para a Vida Humanidade e Planeta.


Os seres humanos necessitam de integridade, credibilidade e suas palavras doces e honrado provado, ou assim eu pensava equivocadamente, eu sou aquela cuja voz profética e cura, umph, eu, o que quer, com você eu não estava disposta a vender minha Aliveness Divino, prostituta / prostituta My Soul reverente para uma semente de melancia ~


Miss Malik, fazer o quê, realmente controlar tudo e poder você pode exercer dentro de sua FB; Verdade presente para MJ, algo remédio, por favor. Você tem poder para contribuir com o seu folk mudança FB; o que for necessário = Ways você roda e lidar, finagle, manipular, estou confiante, acreditando com fé que você vai fazer tudo para o amor vem através de Michael, eu sei que você pode corrigir este . Eu sei que você pode e vai se atrevem a vir através de (sorriso).


Você está lutando por Justiça, Miss Malik, onda alguns banners, bandeiras em meu nome, diga o seu povo para Leave Me Alone! Faça tudo que puder para corrigir esses cagalhões flutuantes, Miss Malik, turds demais ~ Agora eu estou passando a bola em seu tribunal; você tem, você tem, tem o poder de ser como roto rooter.


Eu sei que você pode lavar essa merda, drená-lo afastado somewhwere: Ajuda para consertar a desordem Loving cura, pode acontecer e vai resolver doce festinate.I não estou enviando minhas palavras para a posteridade emocional, eu BE: Breathe Eternamente escrita para edificação pessoal do indivíduo . Qualquer incapazes de compreender o que a escrita irmã, respire, tome momento, ir ao dicionário e "algo Larn".


Tudo para Michael.
Long Live The King!
Sim Sim!


Rev. junho Juliet Gatlin
Quarta-feira, 18 de agosto, 2010 ~ 02:12


Tradução Google
http://mjfansbewareoftaajmalik.weebly.com/

Nenhum comentário: