segunda-feira, 27 de junho de 2011

An Angel or a Saint?

An Angel or a Saint?



Reverent June Gatling, An Enigma

Dois dias atrás, um amigo me enviou um link para a nota Reverente junho Gatin postou em sua página do facebook. Ela queria a minha opinião sobre ele. Ms. Gatin é um amigo listados na minha página do facebook, então eu era capaz de verificar isso indo para sua página do facebook. Isto é o que ela tinha postado:

"Respirar Este dia magnífico, este momento maravilhoso e amar Eu sou direcionado para escrever (e fez) palavras de meu coração e alma como se aplica a minha consciência de Honrosa Michael Joseph Jackson, King of Pop, Saint e Príncipe da Paz Ele BE (Eternamente ).

A leitura de algumas notas, vendo a divisão entre os seres humanos referência Saint Michael, determinando "o que Ele iria querer" o conhecimento e declarando de que é ou não para o seu legado e quanto dinheiro seus filhos amados que, como bem fora Deixou (Them ) = Fãs attibuting para selves o direito de determinar verbas para Saint Legacy e Estate, bem, eu realmente tenho que começar um aperto, determinar o que é importante, imprescindível a comentar a respeito:

NO humanos não, a pessoa tem direito de estabelecer os rendimentos / benefícios financeiros / lucros devido Estate Santos / Legacy para seus filhos.

BOICOTE da SONY = Enfatizando / Diretor Humanos para não comprar King of Pop Prince do produto Paz, hmm, como se atreve qualquer um de vocês (inclusive) determinar seu legado é indigno ou determinar dignidade de seu legado e Estate?

Música santo, Sua criatividade, dependendo do produto que BE: Breathe Eternamente digno ~

Nenhum, não um dos fãs foi dentro de Sua Vida Divina durante os tempos atuais, até 2008 quinta-feira, junho 25, 2009 (dia da sua morte); Você (inclusive) não tinham conhecimento de Suas palavras, desejos, atualmente, portanto, não têm uma idéia sobre seus filhos; portanto, para chamar por US $ eletiva compra / segmentação / BOICOTE, ligue para o bloqueio de recursos financeiros Ble $ $ Seres devido sua amada mãe e crianças, ainda há um repúdio da SONY, bem, este é um outro tempo, outro dia .

Saint queria, declarou BE $ T (* Para I) a respeito, os desejos de seus entes Loving: Mãe e Filhos!

(Http://www.etonline.com/news/2009/07/76260/index.html)

Quem são todas para solicitar, declarar o que é melhor para a mãe do santo, Crianças, Estate?

Existem alguns conflitos emocionais muito profundas em curso, a inimizade, a animosidade ciúme, popping off entre "amar" e "tudo por amor" folk, Fans (individualmente e coletivamente) que castigam outros, post messiness elementares e alguns egos mostrar como bastante negativo ~ ALL / NONE dessas coisas terríveis tem zero a ver com a vida digna de Michael Jackson, AMOR e Legacy Espiritual.

Sugestões, reccomendation:

Mergulhe dentro do seu coração (inclusive) e Soul, inquirir sobre "de verdade" motivação e "se", uh huh, "se" a honestidade, a integridade, a lógica ea racionalidade surge estou disposto a admitir há vontade para revelar - Para qualquer um que realmente compreender o propósito de Saint predestinado - um maior, maior "Calling" = Não messiness o curso regularmente evidente.

A feiúra alguns presentes no Facebook é repreensível, desnecessária, não tem fundamento dentro de Vida Loving santo!

Aqueles que realmente / verdadeiramente estão cientes de Trusts, Estates, Legados e Wills (tribunal Legal declarou documentos / instrumentos, etc) deve respeitar a Lei e deve vir aí o tempo para o processo de investigação responsável e algo diferente é descoberto / declarou, ninguém tem o direito para denySaint Michael amado, escolhido, estabelecida através de Lei Herdeiros de receber JU $ T DUE independentemente.

Faça como Você (inclusive / coletivo) aparentemente proclamar a conhecer melhor.
O que você (inclusive) sabe que um não?
Quais são seus (incllusive) intenções?
Rev. junho Juliet Gatlin
Quarta-feira, 11 de agosto, 2010 ~ 10:26
31 minutos atrás •

Reverente junho Juliet Gatlin @ Kathryn Kuntz re: Orar por Soul Michael.

Eu não tenho motivo para rezar pela alma Amado Michael Jackson.
Eu não tenho a mínima compreensão sobre Soul Saint está sendo "inquieto" ~
Michael Joseph Jackson, King of Pop, não respirar mais na carne, Chamados e Escolhidos, ordenados dentro do ventre da Mãe para o BE: Breathe Eternamente sendo Rei do Pop Saint vontades e Príncipe da Paz (é) sempre trazer bênçãos financeiras para sua amada :

Mãe, filhos, seus herdeiros e seus herdeiros, TODOS OS SEUS ASCENDENTES ~
Questões terrenas, Just Us, Justiça serão tratadas em conformidade. Soul santo não requer orações.

Aqueles que permanecem sobre o Planeta Terra que gira dentro Universo sem permissão compulsionor Humanos, Humanos tis que necessitam de orações (sorriso) = Os seres humanos vivos causando conflito, confusão, mentiras, intrigas, ganância influenciado,
hipocrisia / hipócritas, alguns histéricos emocionalmente em conflito, todos os tipos de coisas que atacam corpo mental / emocional / físico causando o abuso, dor (mental, emocional, verbal, física), as guerras, a destruição = Onde está o amor, honra, Reverência pela vida amorosa?

Os seres humanos necessitam de oração, porque eles estão vivos.
Saint transcendeu carne para orar, pedir a sua ajuda!
Isso é o que Saint BE: (Eles vivem dentro Eternity) BREATHE ETERNAMENTE (como miríade acreditar).

Santos estão disponíveis no reino espiritual para ajudá-lo (sorriso).
Michael Joseph Jackson King of Pop Saint Príncipe da Paz Ele BE, Respira Eternamente Loving porque VOCÊ (inclusive) respirar e viver amando!

Cada vez que eu respiro Reverente Ser,
Rev. junho Juliet Gatlin
Quarta-feira, 11 de agosto, 2010 ~ 11:58
12 minutos atrás

Todos os direitos reservados. você deve (inclusive) desejo então optar por partilhar as minhas palavras, uh huh, dar crédito honrosa onde ser devido. muito obrigado!

Conselheiro Espiritual http://www.etonline.com/news/2009/07/76260/index.htmlMichael Jackson: "Ele queria que seus filhos têm tudo '

por agora, este momento eu não estou a verificação de erro de digitação, etc y'all obter essência da mensagem. obrigado. e para qualquer um que tomar mensagem pessoalmente, hmm, a Deus por você causa (inclusive), houve alguns que querem castigar um mothersister para referenciar palavra "você" ~

*Photo: For Fact


My answer to this:

Primeiro lugar, o segundo link Ms. desde junho leva a uma página que não existe mais. Qual o propósito de colocar um link inexistente é, eu não tenho idéia, mas acho que muito disso acontecendo com informações sobre a rede simplesmente desaparecer, eu interpreto que a Sra. de Junho não está preocupado com as ilegalidades. Estou chocado e surpreso que ela iria negligenciar as palavras de alguém que ela chama de um santo.

Na entrevista que faz link acima corretamente, a Sra. junho não diz nada sobre os executores e em vez disso diz que ele era "mudar tudo" em relação à vontade. No entanto, a vontade em questão é um testamento de 2002, que tem informações imprecisas sobre ele. A entrevista não diz o que ela alude em sua nota Facebook.

Michael não é um santo. Ele foi provavelmente o mais próximo que você pode imaginar, mas ele não é um santo. Ele é um ser humano. Ele é honrado? Sim.

Ms. junho repreende fãs para:

Boicotando a Sony ou pedindo um boicote da Sony

Para questionar a vontade e as intenções dos executores

Para "ousadia" de questionar os governantes da propriedade pelos executores

E mais uma vez, vejo o mesmo argumento que isso vai prejudicar as crianças.
Eu discordo com a Sra. de Junho, sobre tudo isto. Se ela sabia que Michael não estaria postagem que Michael - em espírito - ficaria bem com tudo isso.

Não sei se as pessoas estão enviando suas mensagens privadas ou a ela sobre isso em sua página do Facebook, mas postou o acima em suas notas. Alguém enviou-o para mim. Eu tenho Ms. junho como um amigo na minha conta facebook e eu não sei por que ela iria escrever uma nota como esta. Concordo que a luta entre os fãs devem parar, mas isso é tudo que eu concordar com a presente nota. Eu estou lendo esta errado? Será que ela realmente acredita que não devemos segurar Sony responsável?

Boicotando Sony - Ms. junho deve saber melhor do que a maioria que você não premiar o mal. Você não financiá-lo também. Sony era mau para Michael. Sony é responsável pela morte de Michael e Sony tem sido em conspiração por décadas tentando roubar um catálogo de músicas dele que ele veio por HONESTAMENTE. Se torturar alguém que ela chama de "santo" está tudo bem com a Sra. junho, deixa-nos a perguntar exatamente onde ela alianças são e por quê? E ela está errada sobre os fãs de ter o direito de "negar" os lucros e legados à propriedade via Boicote Sony. Os torcedores têm todo o direito de não comprar. Ela sabe que Michael nunca quis fazer negócios com a Sony nunca mais. Se ela não sabe, talvez ela deve falar com Karen Faye, que estava com Michael em 2009. Todo mundo sabe que Michael não queria nada com a Sony a partir de 2002. . . exceto Ms. junho.

O que é mais decepcionante é que a Sra. junho iria questionar os motivos daqueles Sony boicote, como se a Sony está acima de qualquer reprovação. Eu acho que isso não é apenas altamente injusto, mas uma tática familiar e de divisão de usar.

MIchael, Michael Bush and Karen Faye


Questionamento vontade e intenções dos executores - Ms. junho, a partir do que li acima, assume que os fãs estão determinando o quanto as crianças de Michael deve começar. Eu não vi isso. Eu tenho visto pessoas fazendo comparações entre o que Katherine e os filhos estavam recebendo e quanto executores da propriedade estavam fazendo. Branca / McClain estão fazendo uma matança. Isso vem dos bolsos dos filhos. Se este é também bem com a Sra. junho, mais uma vez eu tenho que questionar sua lealdade, porque este não está no melhor interesse das crianças.

Ousadia para questionar o governo do imóvel por executores - Fãs têm tanto direito a questionar a atividades questionáveis ​​dos executores propriedade como Ms. junho tem a "abençoar" o estupro da referida propriedade.

Se não está no coração de Ms. junho de defender e proteger o seu "santo" foi morto por, ela deve pelo menos deixar os fãs a fazer luta de Michael para ele, pois ele não é mais "na carne" para fazê-lo para si mesmo.

By the way, a nota que ela posts como prova. . . desde a sua links não funcionam, não se parece com a escrita de Michael mão. Tenho vários exemplos postou fotos. Eu nunca vi Michael "abençoar o tempo que lhe resta neste planeta", ou usar qualquer frase como essa. Ele fala sobre Deus e "God Bless". Eu posso estar errado. . . mas ainda não se parece com a sua escrita a mão.

Notes canção de Michael


Michael's Note to Fans

The Note June Posted on Her FB Page Allegedly from Michael



Abaixo está um excelente vídeo por Karmen sobre o processo de transição e há algumas novas informações a partir do que eu postei meses atrás. Karmen, obrigado por pesquisar isso! transitório
=

Artigo sobre a assinatura desse documento, que nunca de acordo com Randy e este artigo, aconteceu. . . outra falsificação? artigo notícias

Mais uma vez, a luta entre os fãs tem sido um problema desde 25 de junho de 2009, para qualquer número de razões. Ms. junho pode estar ficando de saco cheio, mas para sugerir que os fãs devem apoiar Sony e executores é inconcebível. Eu não sei mais o que fazer com isso e congratulo-me com suas opiniões.


http://michaelsguardian.blogspot.com/2010/08/reverent-june-gatling-enigma.html

Nenhum comentário: