sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Teddy Riley diz que há muito mais de onde isso veio

Menos de uma semana antes do aguardado lançamento altamente de "Michael" - Michael Jackson 's primeiro álbum póstumo - produtor Teddy Riley diz que há muito mais de onde isso veio. "Estou ansioso para fazer o próximo e eu estou feliz que eu estou a bordo", disse Riley BBC Newsbeat na quinta-feira.

Riley produziu três das faixas do próximo "Michael" o álbum - uma versão que tem sido envolvido em acusação de controvérsia entre membros da família imediata de Jackson que os vocais não são autênticos. Outros, entretanto, falaram sobre a idéia de liberar o material que Jackson pode ter sentido não estava pronta para consumo público. Black Eyed Peas " will.i.am - que colaboraram com Jackson - disse ainda a agência Associated Press que ele acha que o lançamento do álbum é "desrespeitoso".

Rodrigues rebateu os argumentos, dizendo: "Nós não vamos fazer nada com mau caráter e vai ser ele ... ninguém jamais poderia duplicar o Michael." A oposição, naturalmente, se preocupa com a mesma coisa.

http://www.spinner.com/2010/12/09/michael-jackson-new-album-music/

Nenhum comentário: