sábado, 4 de setembro de 2010

MJ visto em vários lugares no dia de seu aniversário


A Weekly World News informou que Michael Jackson está aparecendo ao redor do mundo em seu aniversário. Ele tem sido visto na Irlanda , África do Sul , Dubai, Xangai , Manila, Roma , Barcelona, Londres, Moscovo , São Paulo, Buenos Aires , Sydney, Miami , Nova York e Los Angeles. Michael aparece na rua, canta e dança para cerca de trinta segundos depois , ele desaparece.
"Foi a coisa mais incrível que eu já vi ", disse Roger Farley de Londres. " Ele apareceu na rua, cantou algumas linhas curtas da canção, virou e foi embora ... Foi ele. Definitivamente era ele. "

Maria Lenine de São Paulo disse a repórteres que ela chorou por horas depois de ver Michael em sua rua. "Eu não posso acreditar que ele está vivo. Mas, eu vi com meus próprios olhos. É um milagre ! "Nós não temos opinião sobre estes avistamentos . Estamos simplesmente maravilhado.






Ou foi um surto coletivo ou MJ estava usando um teletranspoete....hehehehe

3 comentários:

loredana disse...

amiga essa dele ter passado em SP como eu ja havia falado se fosse amiga os paulistas ja teriam anunciado algo...alarmado...!!!
mas como nao foi dito nada ne??? em sp ele nao esta!!!

Unknown disse...

será q n seria nenhum sosia??
pq sei la.. agora q so tem sosia = ao mj neh???

ehehee beijos

Vera Lucia disse...

Provavelmente os covers eram muito bons...E Mike agradece a lembrança...Auuuuuuu...
Michael is alive!