terça-feira, 27 de outubro de 2009

33 "This Is It" indícios que provam MJ falsificou a sua morte: Ajude-nos a encontrá-los

Trinta e três pistas visuais e faladas em Michael Jackson "póstumo filme" Isto é que vai revelar como e por que ele forjou sua morte e quando ele vai sair do esconderijo, uma fonte próxima ao Rei do Pop revela.

E nós estamos pedindo para nos ajudar a encontrar e publicá-las para todo mundo ver.

Basta pôr as pistas que você encontrar usando a caixa de comentários neste blog.

Cassandra Gretchen-The Sims, que afirma estar em contato com Jackson, diz que ele lhe disse que os indícios aparecem "durante todo o filme" e "metade" deles será entregue pelo próprio Michael.

Fazendo as contas, que deixa cerca de 15 a 19, que será oferecido por objetos inanimados, como adereços, figurinos, cenários e equipamentos ou outras pessoas no cinema, Gretchen, confirma-Sims.

"Ele deixou claro em várias ocasiões que o filme, como ele disse-me:" vai explicar tudo ".

"Pedi-lhe que me conte mais, mas ele apenas riu e disse:" Lembre-se do número 33. Há 33 pistas e qualquer um que encontra todos eles vão entender - tudo isso que estou na clandestinidade, quando eu voltarei, e como meus fãs podem me ajudar a mudar o mundo em um lugar de dor e raiva e ódio a um lugar de amor e carinho e beleza. "

Cerca de metade" as pistas serão encontradas em seus passos de dança, seleção de músicas, respostas a perguntas da entrevista e expressões faciais.

"Ele também disse, 'Você vai ter que assistir o filme do começo ao fim e preste muita atenção para encontrar todos eles."

Nenhum comentário: