quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tradução de um artigo OF VANITY FAIR ITALIANA

http://xltweet.com/show/?id=5057505454

Na sexta-feira, 16 abril, eu receved esta comunicação: "com seu irmão Marlon Jackson presença, Legend Music Awards dá um prêmio a Michael Jackson como Legend Artista Masculino Pop do Século (artista do século)". O evento será no dia 18 de 16:30 no Melia Hotel, em Milão. Ela é definida no domingo, mas eu decidi ir de qualquer maneira.
Quando cheguei ao hotel, pontualmente às 16:30, percebi que eu era o único jornalista lá, no meio de uma centena de fãs - "órfãos" de Michael Jackson, o grande artista desapareceu no passado mês de Junho 25 a 51 anos de idade.
Eles me fizeram assento na primeira fila e eu imediatamente soube que Marlon não teria sido lá pessoalmente (por causa da nuvem Island, disseram), mas que ele teria ficado lá, às 6 horas, em uma videoconferência. O evento, com ele e com os outros, é em 25 de junho no Estádio Olímpico para o Michael Jackson Memorial Tribute, uma maratona de show que vai comemorar um ano exatamente Jackson de sua morte.
O evento, que muitas estrelas que irão participar, foi produzido por Worldlive Entertainment, em colaboração com outras sociedades, incluindo Jam Music Production, a mesma da música Legend Awards. O presidente italiano Samantha ZollaQue, em um tailleur preto informal e Karisma guru, começou seu discurso logo Marlon fechou a conexão.
"Acho que chegou o momento para o momento em que esperava tanto", ela diz ao microfone, enquanto as cortinas são ajustados para criar escuridão. Eu quero o seu sofrimento para se acalmar. Eu não me importo que as pessoas podem pensar em mim, porque tenho a confiança do único é importante para mim e que me disse: "Samantha Eu confio em você", eu confio em você. Essa pessoa é Michael, e eu sei que ele está vivo "
Na sala de excitação está na estratosfera: "Assim como Jim Morrison!", Alguém gritou. Samantha continuou: "Este prêmio deveria ter sido dada às mãos de Michael e Frank Dileo me disse: "Não se preocupe Samantha, se Michael nunca - e eu digo sempre - subir ao palco London Arena O2 é ainda melhor." Foi o primeiro alarme tocando.
Algum tempo depois eles me disseram que no final de junho, Michael teria feito algo que teria chocado o mundo inteiro: Eu pensei sobre a tournée e, em vez ... ".
De repente, um dos sentinelas na sala levantaram um alerta: "Há um celular aqui!". Imediatamente, a luz foi acesa e um grande homem se aproximou de uma menina ordenando-lhe que lhe dê o objeto. "Por favor, eu tenho uma pessoa no hospital". Nenhuma pena para ela. A menina se levantou e foi embora, entre as vaias das pessoas presentes.
O ambiente escuro foi criado de novo eo público começou a fazer perguntas: "Você sabe por que ele forjou a própria morte?" Resposta: "Há razões muito graves que não posso revelar, porque CIA e do FBI estão envolvidos." E então, "Ele está bem? Ele vai voltar? "Sim, ele está bem, mas ele me disse:" Samantha, eu nunca vou voltar ".
Logo depois, foi mostrada uma séria de evidências de que deve provar a sua própria morte presumida de paragem. Do vídeo helycopter (falso dirigiu duas semanas antes) para a cor ambulância Los Angeles que tem (ou não) transportados ele, aos sete certidões de óbito lançada, a "duas vontades".
"Michael tem planejado isso desde os três anos: tudo é manipulado, tudo é negócio. Ele ainda assinou um contrato de 250 milhões de dólares com a Sony ". Uma voz muito ousado: "Mas a forma como Michael foi ... ..". Samantha parou imediatamente: "A maneira como Michael foi? O caminho é Michael. E então, você está apenas fãs e não se pode ter a presunção de dizer "a maneira como ele é". Você o conhecia? Você o conheceu? Será que você comeu com ele? Michael é um homem e ele protege seus próprios interesses. Mas, uma vez que ele te ama, ele aceitou dar-lhe estes sinais para fazer você relaxar: só os amantes ele pode ver esses sinais "
"E desde que nós pensamos que ele está morto, nós não o ama?" Uma mulher gritou.
A confusão, então a anunciar: "Só mais uma pergunta"
"Me! Me! Me!" Uma adolescente levantou o dedo: "nestes meses que você mantenha contato com ele?" Um momento de suspense, então: "yessss". Geral ovação de pé. Mas alguém não concordar. "Você quer nos fazer acreditar que ele está vivo e que ambos estão em contato, então por que a organização de um memorial em homenagem Roma?"
"Eu nunca disse que será um" memorial "de concertos. É uma homenagem que estamos organizando para ele como um artista, porque ele não está morto "
Mas, alguns dias depois, falando ao telefone com o presidente da Worldlive, Paolo Calvani, Disse-me:
- "Michael Jackson foi um grande e merece ser distribuídos.
- "Ele tem sido? Você sabe que, entre seus sócios existe alguém que diz que ele está vivo? "
- "Estas são opiniões pessoais. A única coisa a fazer é esperar para 2012, ano em que Michael vai voltar: 9 meses, ele já gravou 47 músicas novas ".

Um comentário:

cidankr disse...

Adorei as noticias se forem reais é otimo pois ficamos sabendo que o REI MICHAEL está bem e que voltará.