quarta-feira, 19 de maio de 2010

MR CALVANI THREATENED & NAME-CALLED FANS


Para entender melhor veja esta postagem abaixo primeiro junto com o vídeo:
http://alucinada50.blogspot.com/2010/05/razao-porque-randy-e-fas-estao.html
-------------------------------------------------------------------------------------------------
http://mjj.freeforumzone.leonardo.it/discussione.aspx?idd=9168019&p=29

michael jackson
Nice pessoas, realmente, quem não tem pecado atire a primeira pedra ... que você me deu o bandido, você foi o primeiro a fazer julgamentos sobre mim e então quando você sentir nomeado virar o omelete? Beautiful People. Mj admiro mais do que imagina e, sinceramente, eu era irresponsável na criação deste tributo, mas minha paixão é ... seu ... como é que mórbido de Samantha Zolla vangloriou-se que o organizador do evento só dando-nos como uma agência de artistas pedindo para entregar a legenda etc.etc. e que para mim foi e ainda é uma prova real de que toda a produção está tomando legalmente separados distanze.Per respeito ao Sr. Russo: Eu verifiquei em seu site, mas não há qualquer vestígio número de telefone, Eu já o conheço, porque você não me ligar e parar ranting, a notícia de sua aparência, suas declarações, incluindo o meu post para este fórum já estão disponíveis para o meu escritório de advocacia como todos os outros que me deu o bandido, se não Posso saber quem você é porque você se esconde covardemente atrás de um pseudónimo que nós pensamos a justiça eo posto policial e seu titular será o responsável direto forum.Questo esta é a minha última mensagem, porque não vale a pena perder um mais minutos com voi.
Ora massacratemi, estamos acostumados ...

Paolo Calvani

Resposta:

Eu tenho visto o uso de uma atitude desagradável e pedante para ele. É algo irritante, penso eu, para aqueles que trabalham em um evento como esse e os ombros o peso de muitas responsabilidades. Você pode relatar notícias e opiniões, sem dançar no rosto de uma pessoa que está engajar em um projeto, abordando as dificuldades diretamente proporcional aos personagens que está tendo que lidar com eles.
Daniela (75), 14/05/2010 23:34:

Compartilhamos a negrito e quero dizer ao Sr. Calvani que respeitar o seu trabalho e que neste fórum há pessoas que agradece sinceramente e com todo o meu coração por esta homenagem ao empenho e generosidade que é profundamente em nome do Michael. Li que a esposa ea filha são fãs de Michael, o amor por este maravilhoso ser humano contagiante, essa coisa me atingiu duramente e me convencer da bondade das suas intenções. Eu não sei se vou falar de novo, eu queria que você saiba que por mim eu vou garantir que as pessoas que eu conheço na esta homenagem terá a luz ea consideração que merece.

Nenhum comentário: