segunda-feira, 5 de outubro de 2015

blog kin of popis alive


Ainda é extremamente difícil para eu mesmo ver essas três palavras: "Michael. jackson ... 'bem, você sabe como ela termina. neste momento, a minha dificuldade em ver essas palavras se moveu muito além de aceitação de sua transcendência. é mais sobre como me relaciono com a palavra, em termos de meu relacionamento com você. até mesmo as pessoas frase já começaram a analisar desde a sua transcendência, tentando ver se você ainda estiver aqui. para mim, essa frase é bem verdade, porque isso fala à sua essência ; essa essência que é, verdade. e estamos tão condicionados a concentrar-se na física, em questões de vida ou morte. se este é o caso do que isso significa que seus ensinamentos não foram amplamente aceitas, e que só podemos aprender com você quando você está fisicamente presente.

Claro que você ainda está vivendo, porque o seu espírito vive. porque seus ensinamentos viver. e porque seus ensinamentos vêm de uma longa fila de ancestrais e professores de seu próprio país.

quando eu vejo essas três palavras, eu sou como, "ele é ?? !!" você se tornou uma tal parte de mim que eu nem vejo como alguém poderia dizer essas coisas sobre você. Quero dizer, eu entendo o que eles estão dizendo, mas ele simplesmente não faz sentido para mim. i ter cometido tanto de mim para você e seus ensinamentos, que eu simplesmente não consigo ver o seu ser físico não estar aqui como sendo capaz de se relacionar menos.

o que aconteceu com você é exatamente o que é: uma transcendência. é uma transição. sua jornada está agora ocorrendo em outro lugar, onde o seu trabalho continua com tanto vigor. e ainda, há muito trabalho para você fazer aqui ... Eu tenho certeza que você tem as pessoas sobre este plano auxiliá-lo neste. - Com amor Michael e Peter Midani.

https://www.facebook.com/thisisit2009

Nenhum comentário: