quinta-feira, 11 de abril de 2013

Thomas Mesereau Sobre o Julgamento AEG EM UMA Entrevista com Piers Morgan



FOI AO AR 02 de abril de 2013-9 P.M. et

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ymOMo-o0OPQ



Piers Morgan, da CNN Da HOST:. Hoje à Noite,
 Você.
 Só ouviu Conrad Murray .
 ISTOÉ o Que a Mãe de Michael Jackson, Diz


Katherine Jackson, Michael Jackson de Mãe:
 Ele Fez .
 UMA Coisa Terrivel poderia
 ter Sido E Outro envolvido, EU NAO SEI Que o,
 Mas Sinto UE ISSO.

........

HOST Anderson Cooper, da CNN, AC 360: no Coração
 deste Julgamento,
ERA UM Empregado
 AEG, Que alguem tinha uma de Responsabilidade,
 OU UM Guia Você estava
 Funcionário de Michael Jackson? Guia Você PODE
 Responder ESSA pergunta?

VALERIE WASS, DR. advogado Conrad Murray: Eu
 Quero Que Nao o Dr. Murray
Respondedor um . ESSA pergunta

. COOPER: OK

. Conrad Murray, Michael Jackson Médico de: Não,
 EU NAO POSSO .
 Nao Neste Momento

. COOPER: Okay . Eu entendo ISSO POSSO TE
Perguntar, Guia Você Sabe - Eu Quero DiZer,
Guia Você Sabe um parágrafo ESSA RESPOSTA
 pergunta?

MURRAY: Absolutamente.

MORGAN:? Anderson Cooper HÁ apenas alguns
Minutos conversando COM Conrad Murray pedindo
 e-LHE A Chave pergunta, Que o contratou advogado
 de Murray Iria Nao Deixa Lo-Responder, uma Mas
 Família Jackson This Processando um de promotora
 AEG Mostra, uma Empresa dizendo Que E um de Culpa
 Pela Contratação Murray EM Primeiro Lugar.

Juntando-me ágora, UM Homem Que conhece Michael
Jackson Muito
BEM Melhor fazer um Que maioria das PESSOAS. Thomas
 Mesereau,
 Que o representou, Naturalmente, Durante Seu
Julgamento
POR
 Abuso Sexual. Tom, Entrevista fascinante Que ELE
 tinha Lá COM
Anderson Cooper. Você. O Que FAZ Dela, EM especial
 o Primeiro
 clipe Lá UE Acho Que Que E um parágrafo Chave de
 Tudo ISSO.
QUEM estava empregando Conrad Murray UM SER
parágrafo
praticante de Michael Jackson?

Thomas Mesereau, EX-advogado de Michael Jackson: Bem,
 NAO HÁ EM Dúvida Minha Mente, Piers, Concertos Qué Ô
Promotor de empregada Conrad Murray. Michael Jackson
 PoDE tér introduzido ELES Murray par. Mas ELES tiveram
 SEUS Advogados elaborar UM Contrato de Trabalho, Eles
 mandaram Que o TRADUÇÃO COM Murray parágrafo
assinar,
 ELE assinou. Aparentemente, NAO HÁ Correspondência
de e-mail Onde ELES estao admitindo Que havia contratado
ELE. UE Acho Que E ELES Vão ter UM Tempo Dificil Sair . Dessa
POSIÇÃO

MORGAN:? Como ISSO afeta o Litigio Que ESTA Prestes a Comecar
 Amanhã COM Família liderada Mãe de Michael POR POR Processando
 US $ 40 bilhões Como ISSO afeta o Que, SE Você. assumir o Que
Que E correto Você. Disse, o Que ? UE Concordo COM

Mesereau: Acho Que Eu NAO ISSO Conrad Murray Entrevista VAI
 EM afetar CaSO Tudo. Acho Que Todo Mundo Sabe Que incompetente
 ERA Murray. marca Ele FOI POR condenado negligência Criminosas. marca Ele causou uma Morte de Michael Jackson.

Questão A, E FOI AEG, Concertos Ô Promotor de, also POR negligência, e NAO PODE Simplesmente esconder Atrás de Conrad Murray. Acho Que Eu HÁ UMA Trilha de
 e-mail Onde ELES estao assumindo a Responsabilidade Pela
 Contratação DELE. ELES estao instruindo-o Que Fazer, Eles
estao lembrando LHE-Que ELES LHE pagam-o Seu Dinheiro. Acho
 Que ELES Vão ter UM Tempo dificil. Acho Que Eu e como Katherine
hildren TEM UM CaSO forte.

MORGAN:. Vamos Ouvir O Outro clipe Este É O Lugar Onde ELE
 Fala Sobre propofol, qué é e Naturalmente, uma assassina Droga.


MURRAY: Sim, de Fato, UE FIZ Propofol Casa para SUA, Mas Que
 NAO FOI Trouxe o Propofol EM SUA Casa. conheci EM Eu o Seu
 Próprio Estoque. Eu Nao Concordo COM o Michael. Mas Que NAO
 ERA UM Michael sentiu Problema, porqué ELE tinha Exposto um
 Sido POR ELE ELE Anos e Sabiá exatamente como Coisas Como
funcionavam. E, um Dada Situação nenhum Momento, uma ERA
Minha Abordagem tentar Tira para-Lo Dela. soube Que Eu Nunca
ELE ERA UM viciado. marca Ele estava indo par o Dr. Consultório
 de Klein e Sendo Carregado COM humongous -. Você. Sabe, OS
 níveis de Demerol . ESSE ERA o Seu Vício E, basicamente, ISSO
estava causando SUA Insônia e - porqué E ISSO UM Efeito colateral
Enorme.


MORGAN:. Você. E Ouve - Eu escutei Conrad Murray, QUANDO
 ELE Saiu marca Ele obviamente NAO EM testemunhar Seu CaSO
Mas entao ELE DEU UMA Entrevista Today Show ao, nenhum
Momento, E E UMA Mais especie de fazer MESMO, EU AcHO.
 Muito Mais Que Você. NAO PODE me culpar, Guia Você Sabe.

Mas não Final, ELE ERA O Médico Que estava Sendo pago
parágrafo Cuidar pessoalmente de Michael Jackson. Tudo SE
 Retomar uma ELE, NAO E, não Final?

Mesereau:. Bem, NAO ELA Toda . marca Ele É O Que Tratou
 Médico de Michael Jackson . marca Ele É O POR SUA
 Responsável Morte ? Questão A, E DEVE AEG, Concertos
 Ô Promotor de, Que o contratou ELES Devem ter
Supervisionado corretamente-Lo, e NAO TEM Informaçao
Suficiente parágrafo Saber Que ELE ERA UM Perigo parágrafo
Michael Jackson, Eles Devem ter o demitiu?

Existem Três teorias OS demandantes estao confiando. ELES
estao dizendo Que ELES negligentemente contratado ELE,
POR negligência, o e supervisionava ELES negligentemente
manteve Ao redor. Três Diferentes teorias. ELES EM
concordaram fornecer Equipamentos Médicos. Murray,
 Na Verdade, havia Pedido UM EQUIPAMENTO de CPR,
 EQUIPAMENTO Portátil. marca Ele pediu UMA maca.
marca Ele queria Salina. marca Ele queria seringas. ELES
 EM concordaram fornecer this . EQUIPAMENTO ELE e
 parágrafo o Nunca Fez

. entao, EU Acho Que uma Questão Supervisão negligente
e Mante-Lo POR negligência, QUANDO ERA ERA ELE TEVE
 Obvio Que Que deficiente e Problemas COM ELE, VAI SER
 Acho Que UM grande Obstáculo uma Superar

MORGAN: UE tenho Clipes parágrafo Dois Jogar. This e
A Partir de entrevistas COM Jermaine Jackson Latoya
 Jackson e. Ambos Falando Sobre como PESSOAS EM Torno
 de Michael Jackson, AEG incluíndo. Vamos Ouvir sos
back-to-back. Primeiro Jermaine, LaToya entao.


Jermaine Jackson, Michael Jackson de Irmão: ELES estavam
 apenas preocupados COM o Show, transferir o Evento
 Frente para um.

MORGAN: Que Estes São PESSOAS trabalham Pará Um AEG?

J. JACKSON: These São como PESSOAS Que trabalham
para à AEG, um par trabalhar Há ELE, Trabalhando Para O Show.

LaToya Jackson, Michael Jackson de Irma:. ELES controlavam
Tudo o Que ELE Fez, como PESSOAS Que estavam AO Redor
 DELE ELES sabiam Que ELE NAO ERA Saudável o Suficiente
 parágrafo Fazer sos Shows, Mas ASSIM ELES Ainda disseram
 Que ELE estava BEM.


MORGAN:. Agora, QUANDO Guia Você Ouve uma Conversa
Da Família ASSIM, NAO inteiramente surpreendente, Mas
certamente UM Padrão familiarizado De Pai de Michael
SUA Mãe Para Para OS Irmãos, Todos repetindo MESM
essas PESSOAS AO Redor estavam de Michael, forçando
o-Contra a SUA Saúde, Realmente, parágrafo Fazer ESSE
 Passeio. significativo Como Sera QUALQUÉR UM SER
 QUANDO Que Este Julgamento COMECA?

Mesereau: PODE SER Muito significativo. Aparentemente,
 HA e-mails de Seu coreógrafo, Ken Ortega, AEG Aviso de
 Que ELE NAO ESTA BEM. marca Ele TEM PROBLEMAS Serios
físicos, Problemas psicológicos e emocionais Graves, ELE
ESTA pedindo Ajuda Profissional. UE E ESTOU Informado
 de Que existem alguns e-mails de AEG basicamente dizendo
Murray Melhor LEVA E para-Lo OS Ensaios.

entao UE Acho Que E ESSA Questão BEM fundada pelos
 Irmãos, e UE Acho Que VAI SER UM grande Problema
parágrafo OS Autores. UE E Acho Que AEG TERA UM Tempo
. dificil explicá-Lo

MORGAN: advogado Da AEG, Marvin Putnam, Disse Que
FOI um Julgamento POR Abuso Sexual Infantil 2005 Que
viamente estavam envolvidos, o Que causou Michael Aumentar
 drasticamente parágrafo Seu de Drogas USO. Você. Acha
 Que HÁ alguma Verdade Nisso?

Mesereau :. Eu nao sei Realmente . Agora, EU ERA o Seu advogado
 de Defesa Criminal EM Que chumbo Julgamento . Eu conversei
COM ELE TODO Durante o Julgamento . marca Ele estava lucido,
 ERA ELE articulado, ELE FOI cooperativo tiva Eu Nunca UM EM
Problema trabalhar Há COM Michael. Meu co-advogado, Susan
Yu e UE achava Que ELE ERA UM DOS MELHORES Clientes Que
ja Representadas. NAO EU E vi o USO de Drogas Como UM
 Durante o Problema Julgamento.

Agora, O Dia veredicto, ELE NAO parecia BEM, Vou DiZer Que sim.
 marca Ele tinha Passado POR Mais de Cinco de Julgamento Meses,
 todo o esforço e Tensão, Que estavam nenhum tribunal Cinco
as POR Semana. UE Acho Que E ELE sofreu fisicamente de e
emocionalmente de Durante Ø Julgamento. Nunca Más UE
o vi Tomar UM Medicamento de prescrição. marca Ele Nao
Teria Sido incomum SE ELE tinha, porqué como PESSOAS EM
tuations Como São ESSA Privados de Sono, Eles estao deprimidos,
 Eles TEM Ansiedade. Sé ELE Tomou alguma Coisa, Nao Teria
 me surpreendeu, e ELE NAO Teria Sido anormal .

Nunca Más ELE FOI UM Problema parágrafo NÓS QUANDO
parágrafo Falar Veio ELE ELE COM, uma obtenção de uma
Partir de Informações DELE, dizendo LHE-o Que estava
acontecendo. marca Ele ERA UM Cliente delicioso representar.

MORGAN: DOS Um e-mails QUE VOCE aludidos E de AEG Live
 CEO e co-CEO Paul Gongaware, Que Diz: ". Queremos lembrar
 AEG NAO E Murray, MJ, QUEM ESTA Pagando Seu Salário .
 Queremos lembrar LHE-o Que SE Espera DELE "Bastante
explícito Realmente Lá, Guia Você poderia Pensar ,
 EM TERMOS E QUEM de o Responsável.

Acho Que não Flipside, Michael Jackson ERA UM Muito
conhecido, Pop Superstar Altamente temperamental
propensos a mostra Cancelar, COM UMA variedade de
 Problemas de Saúde de Vários Tipos de Gravidade,
imprevisíveis. TODAS essas Coisas, Como muitos Pop
 Artistas. Poderia Que trabalham Contra uma reivindicação
da Família não SENTIDO AEG PODE DiZer Olha, Nós fizemos
tentar Leva para-Lo trabalhar Há, Mas ERA ELE UM pouco esquisito?

Mesereau: Bem, SE ELES achavam Que ELE ERA esquisito
 Que enguias e pensaram ELE estava perturbado Que Que,
 Que POR EM UM Entrar Contrato COM ELE para Todos Fazer
sos Shows? ELES investiram US $ 30 Milhões Antes de Concertos
 dos Comecar MESMO. pensavam Que Se ELES ELE ERA RUIM e
Tão ELES pensaram Que SUA Reputação estava sofrendo de
 TODAS essas outras questões, POR no Mundo Que Que ELES
entram sem Negócio COM ELE? Eu Acho Que E UMA Batalha
 dificil Pará Um AEG.

MORGAN:. Vamos Jogar o clipe final Da Entrevista Anderson .
 Muito Momento Extraordinário QUANDO Conrad Murray começou
 a Cantar


MURRAY:? Guia Você Que Sabe o me surpreende, Anderson .
eixe-me Cantar algoritmo parágrafo Você. . ISSO E Importante
 parágrafo MIM . (Cantando) E UM marca Ele Menino Que o
 Papai Noel esqueceu Deus E Que Sabe ELE NAO queria Muito .
 marca Ele escreveu UMA Nota Para Para alguns pastéis de
 Santa e UM Brinquedo.marca Ele quebrou o Seu Coração
 Pequeno encontrou QUANDO o Papai Noel Nao Veio. Nas Ruas,
 ELE invejava Todos aqueles meninos sorte. Mas Sabe Que Deus
 ELE NAO queria Muito. Eu Sinto Muito POR ISSO NAO TEM Rapaz
 Que UM Pai -


MORGAN: Eu Quero DiZer, E QUASE EM UM NIVEL comico, Que.
 Você. PODE POR MUITO QUE ELE ver Nao Depor, porqué,
claramente, UE suspeito QUE SUA EQUIPE de Advogados NAO
 FORAM inteiramente Certeza Iria de Como ELE SE comportar
 pé não. Mas QUANDO Guia Você Ouve Conrad Murray
SE comportar
ASSIM, ESSE NAO É O DE Comportamento, COMO ELE
 Iria lançar um SE-NOS, SENDO UM MEDICO decente,
 SIMPLES, honrosa, NAO E ?

Mesereau: Não. . marca Ele Nunca assumiu uma Responsabilidade
 Pelo Que Fez . marca Ele Sempre culpou Michael Jackson POR
Tudo o Que Aconteceu COM ELE . marca Ele Profissional NAO FOI
 marca Ele violou uma Ética Médica. QUANDO OS paramédicos
 chegaram AO local, perguntaram LHE o-Que Guia Você DEU um
 ELE?marca Ele Nunca mencionou Propofol. ha Evidências de Que
 ELE tentou esconder Propofol dos paramédicos e Policiais. marca
 Ele NAO PODE Ficar FORA Dessa. marca Ele É O POR SUA
 Responsável Morte. AEG Nao Deveria ter mantido ELE.
 ELES deveriam ter verificado Lo . de antemão, e tinham
algum SE COM ELE Problema, Eles deveriam ter livrado
 SE DELE . NAO, ELE NAO E UM BOM Médico . marca Ele
NAO DEVE SER UM Médico, e UE Acho Que E Onde ELE
 ELE Pertence

MORGAN: Ultima pergunta e Muito rapidamente, SE NAO SE
 Você. importa. Que Sera ELA VAI ganhar, Katherine Jackson,
 EM Nome Da Família?

Mesereau:. Ela e OS FILHOS estao indo par ganhar, Na Minha
 Opinião . ELES TEM UM CaSO Muito forte ELES TEM UM grande
 advogado, Brian Pannish, o Melhor EM Los Angeles, parágrafo
UM CaSO Como este. UE E ELES TEM Acho Que um Evidência DO
 Seu Lado. UE E ELES TEM Acho Que moral fazer Seu Lado. entao,
 EU Acho Que OS Réus Vão ter UM Resistente .

MORGAN: Tom, Ótimo ver voce, Como Sempre. POR Favor,
 Volte EM breve.


Mesereau:. muito obrigado, Piers

Morgan:. Tom Mesereau Nao Consigo Pensar EM UM Cara
Melhor parágrafo Falar Sobre Michael Jackson.

http://dmjspecial.blogspot.com.br/2013/04/thomas-mesereau-sobre-o-julgamento-aeg.html

Nenhum comentário: