terça-feira, 16 de abril de 2013

Filha de Michael Jackson quer restaurar o rancho Neverland


Paris Jackson disse que gostaria que o rancho servisse como um lugar para levar crianças com menos condições Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Paris Jackson, a filha de 15 anos de idade do rei do pop, Michael Jackson - que morreu em junho de 2009 depois que uma dose letal de Propofol administrada por seu médico, Conrad Murray - revisitou Neverland, o rancho onde ela foi criada, e quer reconstruí-lo para voltar ao que costumava ser.

Falando à revista Mail on Sunday, ela disse: ''eu chorei muito quando eu voltei lá em 2009. É lindo e ainda tem uma boa energia. Eu acho que deveria ser restaurado à forma como ele costumava ser, de modo que as crianças que não tiveram uma infância poderiam se divertir lá. Esse era o seu objetivo - como crianças de um hospital. Assim que eu atingir a idade adulta, estou nessa missão. Contem comigo!''.

Paris também falou com carinho de seu pai e de sua natureza ''protetora'', defendendo a sua decisão de fazer seus filhos usarem máscaras em público.

''Ele queria o melhor para nós. Ele sempre se certificou de que éramos saudáveis. Ele se certificava de que estávamos estudando. Ele fazia o que podia e estava sempre conosco. Ele era muito protetor. As máscaras eram ideia dele. Ele não queria que ninguém visse nossos rostos. Dessa forma, poderíamos ter o que ele não teve, uma infância normal".

http://bazahger.blogspot.com.br/2013/04/filha-de-michael-jackson-quer-restaurar.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IstoUmaAventuraComMichaelJackson+(%22+ISTO+%C3%89+UMA+AVENTURA+COM+MICHAEL+JACKSON%22)

Um comentário:

Anônimo disse...

Does your site have a contact page? I'm having a tough time locating it but, I'd like to send you an e-mail.
I've got some suggestions for your blog you might be interested in hearing. Either way, great blog and I look forward to seeing it improve over time.

Also visit my homepage: jacobandkalli.blogspot.com