segunda-feira, 29 de abril de 2013

Celine Dion Atordoada pela morte de Michael Jackson ,ele parecia saudável em boa forma

The wax figure of Celine Dion is unveiled...

Celine Dion ficou chocado ao ouvir sobre Michael Jackson a morte em 2009, porque ele parecia saudável e em "boa forma", quando ela o conheceu nos bastidores de um de seus shows em Las Vegas.

Michael Jackson  faleceu de uma overdose acidental de propofol em 25 de junho de 2009, semanas antes de ele se deveu a montar sua This Is It)  retorno mostra em Londres.


Sua mãe, Katherine Jackson , está processando Aeg promotores para o seu filho por homicídio culposo após alegando que ignorou suas preocupações de saúde com risco de vida e pressionou com os ensaios, e agora Dion, que passou um tempo com os 50 anos de idade depois de uma de suas performances em Sin City, confessa que nunca teria imaginado o ícone estava perto da morte quando eles se encontraram pela última vez .
Ela explica : " Eu simplesmente não podia acreditar que Michael Jackson veio ver o show . Eu era muito, muito ... orgulhoso. Eu t foi incrível. Ele foi incrível. Ele estava se preparando para o show(Isso eu s eu t ) e tudo o que e trabalhar sobre ele e você ... provavelmente todos viram o filme (Issoeu s eu t) - infelizmente, essa é a última peça a ele que nós vimos.

" Eu acho que a maioria de nós pensou que ele estava muito doente e fraca e tudo isso, e quando eu vi o filme eu fiquei chocada e muito desapontado que ele tinha ido embora, porque eu achava que ele era mais do que afiado ele era (in) forma superior ".

http://dmjspecial.blogspot.com.br/2013/04/celine-dion-atordoado-pela-morte-de.html

Nenhum comentário: