segunda-feira, 25 de março de 2013

MJ aka mjviva-parte 2


Imagem e vídeo pela hospedagem TinyPic

O que você quer saber? Eu vou responder a todas as perguntas.
Por favor, apenas perguntas. Obrigado.
- Esta é a sua voz na canção Nada, ou não?
Para músicas Janet?
Bem, não foi Janet, se você quer saber.
- Muitas pessoas reconhecem você na DeyvDeyva pretexto,
 mesmo aqueles que não eram seus fãs.
Eu estava no show de Larry King, sim.
- Foi uma maneira de acalmar os fãs?
Isto foi feito para fazer as pessoas entenderem que o MD vivo.
 Dave não diz isso, atente para ele e depois para mim mostrar LC.
 Você vai entender.
- O que você vê do lado de fora? no momento
Janela é fechada.
- O que você faz quando está sozinho?
Eu nunca sofreu de solidão. Mas quando eu estou sozinho,
eu estou lendo ou pensando.
- Você pode ver toda a sua família ou só com aqueles com quem
 você quer?
Michael Jackson não está em contato com Jackson.
- De acordo com a lei dos EUA, assinado por parentes de uma
 certidão de óbito?
sim
- "Defendeu em tribunal?" - Espero ter entendido corretamente
Não, porque a presença do júri não significa que você pode
 mudar a audição.
Michael estava presente para ver o processo em si.
--- Helicóptero que transportou o corpo MD, voou realmente,
 ou é uma ilusão?
Isso é parte do Hawks para enviar a mensagem de que o MD vivo.
Caso contrário, como filmar uma não estaria disponível para
 qualquer pessoa.
- Você pode nos dizer mais sobre o mensageiro? Este é um grande
 amigo e irmão
 espiritual ou se você se encontrou com ele antes?
Não, não o mensageiro meu irmão é alguém com um firme e honesto
 como a natureza concreta.
- Vemos você confiar nesse homem.
Sim, ele é. Essa pessoa nunca me traiu, mesmo quando eu não estava
decepcionado.
Este homem enviado por Deus.
- Quando alguém morre em um hospital, um anúncio oficial deve
ser feito por médicos, certo?
Não, os médicos não fazer qualquer anúncio oficial publicamente.
Eles apenas assinar os papéis.
--- Seu retorno está associada com um processo contra a AEG?
Este caso não tem nada a volta por cima. Isto é puramente uma
Jacksons iniciativa.
- Na Itália, for necessária uma assinatura do médico, que
confirmou sua morte.
 Só se ela é legal.
Sim, a assinatura. Mas nenhum anúncio público.
- MD compareceram ao funeral?
- Não, minha querida. Michael não compareceu ao funeral.
- Quem é seu melhor amigo?
Neste ponto, não. Eu não pertenço ao tipo de melhor amigo, e nunca ter sido.
- Você está com os EUA?
Não. Estou na América agora muito raro.
- Você tem medo de ir? ou é um passo positivo com um grande desejo?
Muita coisa pode acontecer ao falar sobre um copo aos lábios (em russo,
 é melhor não falar sobre isso antes do tempo)
- Você disse que os judeus, como sanguessugas e você está cansado deles.
 Você diz para a imprensa, ou realmente acha isso?
A maioria dos meus amigos mesmo agora - os judeus. Mas a maioria dos
 judeus foram me batendo com uma faca nas costas. Assim, conclui-se a
 si mesma.
- Eu só queria perguntar sobre a saúde de Michael agora.
Sim, Michael recuperado e saudável, mas sua saúde está na necessidade
 de supervisão constante
- Por que Michael quer voltar a fazer negócios novamente divertido?
Quem disse que em seu retorno MD voltará para o negócio do entretenimento?
 Embora, nesse caso, a política pode ser divertido.
- Muitos chamado Michael Joe Jackson e Michael Joseph Jackson
 na lista de mortos no PL, e nenhum resultado. Isso é muito estranho.
Jornalistas de todo o mundo deveriam estudá-lo com cuidado, você não acha?
Não há túmulo MD oficial. Mas, oficialmente, ele estava morto. Isto pode ser
 desinteressante
- MJ convertido ao Islã?
Sim, em 2008, e as notícias desta propagação em todo o mundo
- Você está feliz com o comportamento de seus fãs ou decepcionado por
 algum motivo?
Michael amava seus fãs e eles nunca decepcioná-lo. Eles adoram.
- Estou feliz que você tenha um mensageiro de Deus. Mas acho que,
 ele ou ela está na internet?
Eles não vão estar na Internet.
- Você sabe que no monumento em Gary é uma imagem de um irmão gêmeo?
 Isso foi feito de propósito?
Não, desculpe, eu não sei. A última vez que estive em Gary, muito antes de 2009.
- Claro. Você está apenas dizendo que em 25 de junho, o paciente morreu
um casal, então eu queria saber se a conexão?
Sim, foi, mas Gary é minha influência.
- Você nos disse que planeja entrar na política após retorno
Você pode nos dizer mais sobre isso?
Mudança social.
- Está agora os documentos para o novo nome?
Sim, eu só tenho o meu nome oficialmente novo este ano.
- Algumas pessoas pensam que Pablo é o seu mensageiro, mas nós
 pensamos que é apenas o seu gêmeo. O que você diz sobre isso?
Pablo talentosos, mas nada a ver com o MD não tem.
- Algumas pessoas pensam que ele é - é você.
Sim, eu sei que Pablo é bom, mas no youtube você vê Pablo não, MD
Olhá-lo e analisar e você vai entender
- Você conhece a história sobre Prince e Paris. Eles têm um contrato com a Lato?
Para mim, de qualquer maneira. La Toya tem que pedir a permissão dos pais.
-Você mudou seu nome para voltar e vida?
Sim, oficialmente, a fim de ser identificado.
-O que você acha sobre o casamento?
Se, por amor, é amor e céu.
Se você precisar, cálculo, ganância, que é o inferno.
- Spielberg e MJ já não são amigos?
Spielberg - querido amigo. A maior parte da actividade.

http://dmjspecial.blogspot.com.br/2013/03/mj-aka-mjviva-parte-2.html

Nenhum comentário: