sexta-feira, 1 de março de 2013

Davis - a estrela da série da CW mistério novo - diz que Michael Jackson está vivo

SERÁ QUE BEYONCÉ TENHA IVY BLUE? É ELVIS ALIVE?'CULT' ESTRELAS PONDER CONSPIRAÇÕES CULTURA POP

Estrelas Cult falar conspirações da cultura pop - é Michael Jackson está vivo?  Elvis é realmente morto?  Será que Beyoncé Tenha Ivy Blue?


Se você perguntar a Matt Davis , Michael Jackson ainda está vivo e bem. Davis - a estrela da série da CW mistério novo, Cult , sobre um repórter que equipes com um assistente de televisão para investigar os fãs loucos-obsessivas em torno de um programa de TV depois que seu irmão, um super fã, desaparece - adora uma boa teoria conspiratória.
"Por mais que eu adoraria que Elvis estar vivo - Eu amo Elvis -. neste momento, infelizmente, eu acho que Elvis está morto eu acredito que, no entanto, que Michael Jackson ainda está vivo ", diz Davis Hollywood.com. "Eu acredito que ele provavelmente está vestida com uma burka em algum lugar do Oriente Médio. Acredito firmemente que. Acredito que ele está andando por aí com um lenço na cabeça cobrindo o rosto, provavelmente vivendo no palácio de algum xeque apenas desconectado do mundo todo. Isso é o que espero. Eu amo Michael Jackson. sinto falta dele. "
O enredo do Cult era um segredo até mesmo para suas estrelas, que não descobrir o que estava acontecendo até que seus scripts para o próximo episódio foram entregues. "Como cada script saiu, era como 'Ah, é mesmo?" Cada episódio foi uma surpresa, "estrela Jessica Lucas , que interpreta Skye, um assistente de televisão que se junta Jeff Davis para descobrir a verdade em torno do mistério do show-dentro-do-show. Culté uma benção para os teóricos da conspiração, que terá a abundância de pistas para desvendar como a estação progride.
Desde que a CW ainda está mantendo perto o show da trama para o colete, Hollywood.com decidiu tomar outro caminho e quiz os Cultestrelas em seus favoritos teorias da conspiração cultura pop.
Davis, Lucas, e Robert Knepper , que interpreta o assustador culto líder Billy Grimm (eo ator atrás dele, Roger), parece alinhada sobre a questão Elvis. Knepper diz após a ligação com um guarda de segurança durante uma viagem a Graceland, ele é da opinião de que Elvis está morto. "Oh, eu sei que ele está lá porque a minha irmã estava na sala de emergência, quando o trouxe e ele estava mais morto do que uma maçaneta", Knepper diz o guarda disse-lhe quando conversamos sobre túmulo de Elvis. "Na medida em que a teoria vai, eu tenho certeza que ele está morto, porque eu confio que guarda", diz ele.
Lucas é um cético sobre a maioria das coisas. "Eu sou a pessoa mais realista, então eu tenho que ver para crer. Você vai ter que me mostrar que Elvis não se foi, que eles são realmente vivo para mim acreditar", diz ela. "Eu gostaria Tupac ainda estavam vivos porque eu o amo!"
E sobre a teoria mais recente conspiração de Hollywood: que Beyonce(? um membro dos Illuminati) não chegou a levar a filha  Ivy Azul  , mas um substituto fez. "Eu vi a fita, também, de sua barriga parecendo que desabou, mas não! Teria sido muito mais inclinado a crer que Tom Cruise e Katie Holmes não tinha realmente Suri ou algo assim, mas eu não acredito que Beyoncé não [têm Azul Ivy] ", diz Lucas.
Cor Davis surpreso que era mesmo uma pergunta. "O quê? Oh Meu Deus, eu não tinha ouvido essa! Eu não ficaria surpreso. Quer dizer, os Illuminati vai parar em nada para enganar as pessoas, mesmo que isso signifique Beyonce realmente não ter um bebê. Isso é o que eu estou convencido - o único objectivo dos Illuminati não é o controle global, que é só para enganar as pessoas É apenas para dar às pessoas para falar sobre conspirações Então, obrigado, Illuminati, por outro, que é Beyonce realmente não.. têm Ivy Blue. Eu não sabia disso. Mal posso esperar para espalhar essa. "
Davis é mais certeza sobre parentesco Suri. "Esse garoto Suri é tão bonito, e para mim se parece com Tom Cruise e Katie Holmes, então eu sinto muito. Eles tiveram o bebê."
Cult vai ao ar terças-feiras às 09:00 ET / PT na CW.
Siga Jean no Twitter @ hijean
[Créditos das fotos: Daniel Deme / WENN; WENN (2); FameFlynet]

http://dmjspecial.blogspot.com.br/2013_02_01_archive.html

Nenhum comentário: