terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

The Jacksons no Skavlan programa de TV.





Irmãos de Michael Jackson participou da Skavlan show, e falou sobre como souberam da morte de junho seu irmão Michael Jackson, 25, 2009. Jermaine Jackson foi um dos primeiros que chegou ao hospital, o Ronald Reagan UCLA Medical Center, em Los Angeles. - Corremos pelos corredores, tudo o que queremos - é vê-lo. Ele estava deitado sem vida, ainda macia e quente. Beijei-o na testa e disse: Eu vou sentir falta dele, diz Jermaine Jackson. Mas quando Jackie Jackson começaram a falar sobre suas memórias, então não pude resistir: - Eu estava em Las Vegas e fez algumas compras. De repente, ouvi pessoas ao meu redor começaram a falar sobre o fato de que Michael Jackson morreu, eu não podia acreditar. Liguei para minha irmã, ela me disse que é verdade, diz Jackie, com lágrimas nos olhos. Depois de um tempo, Jackie continuou: - Eu comecei a arrumar malas para voar para Los Angeles, mas mal conseguia ficar de pé.

Após os discursos e entrevistas mostram Skavlan, os irmãos foram para o Opera Cafe, onde se realizou "Wanna Be Startin Somehtin '" e "Medley J5".



http://dmjspecial.blogspot.com.br/2013/02/the-jacksons-no-skavlan-programa-de-tv.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/xEbjK+(Michael+Jackson+Special)

Nenhum comentário: