sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Jermaine, le frère de Michael Jackson : "son album posthume ne m'inspire rien de bon"

"Minha mãe é o herdeiro, mas ela não tem controle sobre o que os produtores responsáveis ​​por explorar este legado", disse o irmão de Michael Jackson

"Este património artístico cai nas mãos de pessoas que não vêem uma máquina de fazer dinheiro." Irmão de Michael Jackson (falecido em 2009 ) e ex-membro do Jackson Five, Jermaine Jackson, em breve Bordeaux a estréia mundial de "You Are Not Alone".

Deu Sudoeste entrevista publicada na íntegra no sudoeste domingo.

O Jackson Five

Jermaine Jackson se mostra grave para o álbum póstumo do rei do pop há dois anos e na gestão da imagem de seu irmão desde a sua morte: "Uma parte de nossas vidas do nosso negócio é o show business ... mas somos antes de tudo uma família, não uma empresa. álbum póstumo Michael, por exemplo, não me inspira nada de bom. que a saída de um disco, o desafio para o público é adivinhar se é realmente cantando Michael ou não, isto prova que as coisas não estão no nosso nível de excelência e qualidade. Minha mãe é o herdeiro, mas ela não tem controle sobre o que os produtores responsáveis ​​por explorar este legado. Lamento muito que poderíamos pensar que minha família e eu aprovo a publicação. Nada como isso não vem de nós. Quando trabalhou duro por mais de 40 anos para construir uma obra e do património artístico que cai nas mãos de pessoas que não vêem que uma máquina de fazer dinheiro, torna-se um problema. E isso é um problema para mim. "

Michael Jackson ganhou 170 milhões dólares entre outubro de 2010 e outubro de 2011, de acordo com o ranking de artistas falecidos que ganharam mais dinheiro.

http://www.sudouest.fr/2013/01/04/jermaine-le-frere-de-michael-jackson-son-album-posthume-ne-m-inspire-rien-de-bon-925295-4691.php

Nenhum comentário: