sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Filha de Michael Jackson, Paris defende de parentes gananciosos e parcelas estrelato filme

KID POP'S: Wise e mundana além de seus 14 anos, o impressionante Paris Jackson escudos seus irmãos (abaixo) de disputas sobre a vontade de seu pai falecido, se prepara para seu primeiro papel no cinema e ainda goza coisas adolescente como fazer compras no shopping e Twitter.



Ela é herdeira de uma fortuna de US $ 1 bilhão, guardião do legado da maior estrela pop. Ela cresceu com um pai que gastou dinheiro com abandono, bateu pílulas, desperdiçou para emagrecimento - tudo ao mesmo tempo vivendo na infância perpétua.
Então, a coisa mais surpreendente sobre Paris Katherine Jackson, 14 anos, é o quão normal ela é.
Isso tudo graças, ironicamente, para o pai, danificados brilhante, Michael Jackson.
Até sua morte, em 2009, o Rei do Pop manteve seus filhos em quase escondendo os meios de comunicação e, especialmente, de sua família, os irmãos que queriam o dinheiro dele e do pai, que Michael disse que abusou dele como uma estrela infantil.
Talvez o mais importante, Jackson, famoso por seus problemas do dinheiro, tentou proteger seus filhos das tentações da riqueza demais. Eles certamente confortável, ficando seis números estipêndios anualmente. Mas, por agora que o dinheiro é controlado por seu tutor, a mãe de Michael, Katherine, e os três filhos não terão acesso a sua herança completa até 40 anos de idade.
O resultado, amigos da família dizem, é que Prince Michael, 15, Paris e Blanket, 10, parece mais fundamentada do que você poderia esperar de crianças que cresceram em um lugar chamado Neverland (ou que são chamados de "Blanket").
Dos três, é Paris - com seus hipnotizantes olhos azuis e conta no Twitter prolífico - que se tornou a figura mais fascinante da família.
Ela já levantou-se para suas tias e tios, que, furioso de que eles foram deixados de fora da vontade de Michael, tentou obter mais dinheiro ele pressionando Katherine. Não funcionou, a vontade permaneceu inalterado. E Paris, para grande irritação da família Jackson, twittou a coisa toda, em um momento que teria feito seu pai orgulhoso - usando seu inimigo, os meios de comunicação, para ajudar a sua causa própria.
"Eu sou quem eu sou", diz Paris no Twitter. "Eu sou estranho, sou coxo, eu me deparo com as coisas, eu derramar comida, eu tropeço, eu grito sobre coisas estúpidas aleatória, mas eu sou eu e eu gosto."
Então, o que como é ser filha do Rei do Pop?
Paris Jackson come mistura da fuga para lanches, adora ir ao shopping e ficar reações daqueles que olham por causa das "meias estranhas e tempo ela está vestindo" - embora os olhares provavelmente porque as pessoas ficam atordoados ao verem a filha do falecido e Jacko famoso recluso em público.
E como seu pai, os membros da família dizem, ela é um perfeccionista. Ela se juntou a ela ensino médio-bandeira da equipe de futebol, mas só depois que ela soube que ela poderia igualar os mais rápidos crianças na prestigiada Escola Buckley norte de Beverly Hills.
Sua taxa de matrícula 29.000 dólares por ano é até um pouco de quando ex-alunos, como Paris Hilton, Kim Kardashian, Matthew Perry, Alyssa Milano e Laura Dern compareceram.

http://dmjspecial.blogspot.com.br/2013/01/filha-de-michael-jackson-paris-defende.html

Nenhum comentário: