domingo, 13 de janeiro de 2013

Elvis seria um idoso ainda tem os quadris?



Um dos jogos mentais que muitas vezes desempenham é algo que eu chamo de "E se ..."

Às vezes, quando eu penso que aqueles que eu amo ter ido, eu penso em quantos anos eles seriam e às vezes me pergunto o que seria semelhante.

Pergunto-me em minha mente como a minha mãe ficaria com a idade de 86 ou meu pai, 95. Eu olho para as pessoas idosas que são da mesma idade que meus pais e fazer um pouco de imaginação mental.

Às vezes, eu acho que os mesmos pensamentos sobre pessoas famosas.

Elvis Presley, por exemplo, teria virado 78 deste mês. É muito difícil imaginar Elvis como um homem idoso.

James Brown foi de 73, quando ele morreu há seis anos. Mas o padrinho ainda tinha a sua marca se move quase até o fim.

Elvis, se tivesse vivido, teria substituído um ou de ambos os quadris que gerou tanta controvérsia quando ele apareceu no "The Ed Sullivan Show". Os quadris eram tão controverso que os censores só permitem Elvis jovem para ser mostrado a partir da cintura para cima .

Será que ele ainda esteja no macacão ou ele teria encontrado outra moda?

Infelizmente, Elvis é congelada em minha mente como o homem triste, inchado vimos em suas aparições finais.

Em novembro, ele será de 50 anos desde o assassinato do presidente John F. Kennedy. Ele era jovem e bonito. É difícil imaginar que este ano ele iria virar 96.

Vários anos atrás, alguns tablóides realmente estranho sugeriu que Kennedy estava vivendo em uma ilha isolada e tinha uma imagem da capa de um JFK idosos. Tenha em mente, este foi o tablóide mesmo que publicavam manchetes como "Macaco Realiza cirurgia no cérebro."

Enquanto a história sobre Kennedy não tinha credibilidade, ele ainda me fez pensar sobre como a década de 1960 teria sido diferente se Kennedy não tivesse sido assassinado.

Há muitas pessoas que estão sempre em nossas mentes congelados em uma idade jovem. Marilyn Monroe, James Dean e Patsy Cline são apenas alguns exemplos que vêm à mente. Eles alcançaram o status legendário, mas todos morreram muito jovens.

O Elvis pós-vida tem sido um sucesso financeiro. Folks dólar baixo em qualquer lugar de $ 30 a $ 70 a turnê Graceland mansão. A propriedade Presley licenciou tudo, desde relógios com o movimento hip giratória para mouse pads, algo que não tinha sido inventado quando o rei nos deixou.

Ele ainda vende uma tonelada de músicas, incluindo novos pacotes de seus antigos sucessos.

Michael Jackson tem eclipsado Elvis como o "Maior Artista Ganhando falecido," de acordo com o Livro Guinness de Recordes Mundiais. Ao contrário do Rei do Rock 'n Roll ", o Rei do Pop família ainda está lutando como cães e gatos mais de seu dinheiro.

Jackson foi alegadamente ter problemas financeiros quando ele morreu. Sua propriedade é agora vale em torno de US $ 1 bilhão. Ele estava tentando para um retorno quando ele morreu de uma overdose de remédios que só devem dar-lhe durante a cirurgia.

É irônico que uma pessoa que foi muitas vezes associada com a cirurgia fracassada morreu dessa forma.

Eu nunca jogar o "E se ..." jogo envolvendo Michael Jackson. Se eu fiz, eu espero que ele tem o seu nariz de volta.

http://www.gainesvilletimes.com/section/100/article/78145/

Nenhum comentário: