quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

DR. CONRAD MURRAY'S CRYING VOICEMAIL I'm in Constant Pain


Jail quebrou Dr. Conrad Murray ... fisicamente e mentalmente ... esta de acordo com o Doc ele mesmo, que está chamando todo mundo que ele conhece histericamente chorando e reclamando que ele está em "constante dor." TMZ obteve uma das mensagens de voz deixadas Murray recentemente para um amigo ... em que ele soluços incontrolável e implora para alguém para salvá-lo. Durante a mensagem, Murray diz: "Eu não consigo dormir agora ... é muito difícil ... Eu estou em constante dor ... alguém pode me ajudar por favor por favor "!? irônico, já que problemas do sono é por isso que ele está na cadeia, em primeiro lugar - só que era Michael Jackson, que não poderia pegar alguns zzzzs. Murray diz que ele foi prejudicado por uma lesão no ombro devastador - "Eu não posso usar as minhas mãos ... Eu tenho mais uso não mais dos meus braços. " O médico diz que ele está chamando todo mundo que ele conhece por ajuda -, mas ninguém atendeu.


Murray implora a seu amigo para chamar de xerife Baca para ajudar - "Pergunte a ele por favor me ver, talvez ele não sei o que acontece aqui." FYI - Murray está programado para ser lançado até o final do ano, mas Sheriff Baca poderia liberá-lo em prisão domiciliar antes, então ... se ele se sente como ele.




  Dr. Conrad Murray's CRYING VOICEMAIL -- I'm in Constant Pain
  - Watch More
  Celebrity Videos
  or
  Subscribe



Read more: http://www.tmz.com/2013/01/23/dr-conrad-murray-crying-voicemail-constant-pain-phone-cant-sleep-jail/#ixzz2IpRaNIOE
http://tmzstore.com

Nenhum comentário: