sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

'TAMAR TEM A MESMA COISA MICHAEL JACKSON TINHA ": VINCE DESLIGADO RUMORES CLAREAMENTO DA PELE



Tamar Braxton é apenas outro nome entre a lista de lavanderia de celebridades que foram acusados ​​de ser auto-inimigos e alterar drasticamente a sua aparência com cirurgia plástica e clareamento da pele. Tamar foi claro com esses rumores, mas claramente não são muitas pessoas estão comprando. Em uma entrevista exclusiva com Bossip , tanto Tamar e Vince se abrir sobre estas alegações.
"Eu só quero saber o que o tempo que eu tenho que fazer isso", disse ela ao site. "Tem sido uma loucura. Se você realmente pensa nisso, temos sido "Braxton Family Values" tiro por dois anos e, em seguida, entre em que ele foi 'Tamar & Vince', e agora estamos de volta em produção com "Braxton Family Values". Assim, "Quando ela mudar seu rosto?" Eu só acho que eu cresci e eu não olho o mesmo que eu fiz quando eu tinha 19 anos. "
Vince também sentiu a necessidade de defender seu boo boo sobre essas alegações.
"É apenas soa estúpido, você sabe? Lamento que ela está linda e as pessoas não conseguem entender isso. Eu digo a ela para não olhar para ele ou lê-lo porque ele é tão ignorante. Não é apropriado. É errado. Você não pode satisfazer a todos. Nós sabemos o que se passa em nossa casa. Eu nunca ficaria com uma pessoa vaidosa assim. "
Ele também passou a oferecer uma explicação de por que tez Tamar pode parecer um pouco mais leve que o fez em anos anteriores.
"Na verdade Tamar tem a mesma coisa que Michael Jackson tinha".
Tamar também opinou sobre a condição.
"É vitiligo, mas eu realmente não gosto de falar sobre isso."
Enquanto isso certamente tem que ser difícil ter de lidar com as pessoas constantemente apontar sintomas físicos que vêm como resultado de algum tipo de doença, as pessoas ainda não parecem estar comprando essas alegações de vitiligo. Tamar poderia muito bem ser a sofrer desta doença, mas infelizmente isso é uma desculpa que é frequentemente usado por celebridades que lixívia sua pele para muitos ainda estão apenas dando-lhe o olho lado. Além disso, eles não podem muito bem esperar-nos a crer que ela não teve  qualquer  trabalho feito, eles podem?



http://madamenoire.com/240794/tamar-has-the-same-thing-michael-jackson-had-vince-shuts-down-skin-bleaching-rumors/2/

Nenhum comentário: